Não me cai bem um amor sufocante,não me cai bem , eu não era assim desse modo com essa posse , com essa dor constante de ter querer o domínio total..

Aprendo do amor todos os Dias,e ontem ao cair a noite e hoje ao raiar o dia amanheci como as aves que voam em bando que neste céu sem endereço e sinal de transito , apenas nuvens que passam entre elas sabem perfeitamente onde querem chegar.

Não serei amada a menos , nem a mais ,não serei buscada mais ou menos , não serei mais desejada , ou mais cortejada tomando posse de algo que é tão livre quanto meu próprio coração que tem o direito de ir e vir...

Já me diz Um grande poeta que o nosso maior inimigo é o coração , e do meu poeta aprendi que o amor é um rio.

Que minhas águas sejam claras , firmes e calmas e se a miséria da morte se abater sobre mim , saberei que nada foi capaz de me curar não viverei no meu próprio carcere e nem deixarei que vivam , assim sim seria egoismo, e também a daria o entender aos meus entes queridos que o amor deles não me é suficiente,o que já não é verdade .

O amor tem me ensinado algo extraordinário e por todos esses anos antes dele eu não consegui perceber , e hoje exatamente hoje to deixando as roupas sujas jogadas pelo caminho do esquecimento, deixarei voar livre o que for do ar e deixarei caminhar e correr entre os narcisos o que for da terra.

Ontem saltou meus olhos quando na minha miserável duvida do bem querer, na miserável duvida que me corroê por dentro ouvi você dizer "EU TE AMO" "EU ME IMPORTO" isso me despertou um grito e uma ira por que você sabe exatamente o que eu preciso ouvir, e tem sido assim todo o tempo.

Que eu custe um pouco a me deitar sobre os teus braços, que eu custe um pouco em fitar em teus olhos , que eu custe um pouco a afagar teus cabelos, que eu custe um pouco dizer amo-te e que nada me impeça de sentir tudo isso na distancia é que conheço a pausa e ela é necessaria.

Não é por nada não amor é que sei do tempo e não será ele que vai me colocar na rotina e na repetição e se por ventura alguem pensar assim é que não sabe que sou um ser inconstante. .

E sobre meu pranto amargurado , esse não terá jeito será  sempre pelo seu lenço secado.

leiam esse texto no site do escritor para ouvir a trilha sonora.
visitem meu site:
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 07/08/2017
Reeditado em 07/08/2017
Código do texto: T6076312
Classificação de conteúdo: seguro