Poesia das Ondinas
Em todas as fases de todas as vidas de vocês, nós estivemos presentes. Nós somos o seu nascimento, em todas elas. Nós somos aquela força que vocês chamam de Ondinas.
Tudo que estiver na água, parte de nós, irá ser e unificar. Nós somos as águas do seu planeta, seja em poços, gotas ou chuva caindo na terra, ou mesmo no mar. Onde houver uma gota d’água, nós ali estaremos para fazer as ondas turbulentas ficarem mais, ou mesmo acalmar.
Pedimos o seu auxílio, homens e mulheres do plano físico, neste momento, a nos escutar. Atendam ao nosso chamado a não mais poluir as redes de água em riachos, cachoeiras e mar, ou em qualquer outro ponto onde nós estejamos a nos manifestar. Piedade, humanos, piedade!
Precisam aprender e manifestar, e a piedade que nós temos por vocês, vocês também podem nos dar. Evitamos muitos desastres, enchentes e ondas gigantescas vindas do mar, nos movimentamos para tais eventos evitarem de, a vocês, chegar.
Nós falamos em nome de todos, dos peixes, baleias e qualquer ser vivo no fundo do mar, na Luz de Posseidon, que Netuno também pode-se chamar. Pedimos pela gentileza de vocês, seres humanos, aos nossos movimentos e trabalhos ajudar, não poluindo as águas, para limpar e preservar.
Saibam, queridos nossos, que a água limpa precisa ficar.
Agora nós vamos chegar e, através dessa voz a vos transmitir e falar, pedimos ajuda a todos aqueles de coração puro a escutar:
Saibam, queridos nossos, que a água limpa precisa ficar.



IMAGINEM A LIMPEZA E PURIFICAÇÃO E ASSIM HÃO DE NOS AJUDAR.
SABEMOS QUE IRÃO COLABORAR.
MANTER AS ÁGUAS LIMPAS, PARA O BEM MAIOR CHEGAR.