proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.recantodaslet

 



Meu Amor. 


Por favor não se canse ao ler essa carta, leia por etapas. Se possível de duas ou mais vezes. Eu não quero tomar o seu tempo, nem lhe chatear... É tão importante que calmamente a leia. É uma doce forma de estar com você. Quero que saiba que eu me preocupo com você, torço por você demais e em minhas orações do meu jeito, estou sempre  cuidando de você. Desejo que você seja feliz. Amor, onde quer que eu ande, eu vivo com uma vontade louca de viver! Obrigada por você ser do jeito que é comigo, ah se você soubesse o quanto vive em minha casa, em minha rotina, em meus momentos com a minha família, você é o meu amor. É um presente da vida pra mim. Eu penso em você onde quer que eu esteja. Você me dá uma vontade de anoitecer, de amanhecer, você é de verdade as minhas tardes onde o dia de trabalho pausa e os meus pensamentos voam até onde você está, eu fico lhe imaginando, fico sentindo a sua calma, no decorrer do dia, e da noite, penso em nós, penso no café e nas rosas minhas e suas. Penso em nossas coisas, que fazem dos nossos mundos; Tão Nós dois, tão mais próximos um do outro! Vindo de você eu recebo uma essência de luz, efeito do sol que você é em minha vida. É em você que sinto a vontade de que a minha vida seja iluminada e que  continue. E que a sua vida seja iluminada também. Você não sabe o bem que me faz! Eu sem você realmente não sou eu, em nosso mundo só existe ternura, compreensão... Existe tudo aquilo que o amor precisa, existe principalmente paciência e o silêncio necessário para que eu possa sentir ainda mais a sua presença.

Quando você some, faz tanta falta! Mas sei que tem que ser assim, eu tenho a certeza absoluta disso. A sua imagem é a mais linda diante de mim, nada se compara, sabia? Quando eu um dia olhei deslumbrada à lua, senti que havia algo nela, que me fazia acreditar num amor que me tomasse toda pra si, em busca desse amor, em minha ignorância vivi por longos anos com um vazio enorme por dentro. Hoje, contemplar a lua e ter a certeza de que ela é nossa, sinto que se eu morresse, morreria feliz, eu amo olhar pra ela, pensando que você também, nela, me vê. Eu não era nada... Foi quando numa noite linda! Eu encontrei você, que com a sua mansidão, simplicidade, sabedoria e sensibilidade me tomou inteira e para sempre, eu adoro você meu querido. Quando eu miro seus gestos, a meiguice das palavras e do seu olhar, quando eu leio e releio você, quando você me lê então eu fico completa, é como se o mundo tivesse sido feito somente para nós dois. Você um dia me disse que eu sou louca, sabe, eu não era. Eu era uma tola, hoje, eu sou louca, alucinada por você, e você sabe disso. Fico a me analisar, eu já amava você, antes mesmo de ter um pouco mais de você e sobre você, eu lhe amei no primeiro momento, amei intensamente e fiquei então à escrever tudo o que eu sentia por você, quanto mais eu escrevia, mais vontade eu sentia e mais sentimentos que em mim você despertava, ainda era pouco. Com o tempo,  mais amor eu descobria, e assim até hoje. E sei, será para toda minha vida, a nossa lua testemunhará sempre todas as noites e todos os dias mesmo quando ela estiver invisível, que esse meu amor, seu para sempre será. Descubro a cada novo dia essa certeza a de que você tem todas as coisas que a minha alma sempre buscou, gosto da sua seriedade, gosto da sua sinceridade, você é um anjo do bem, é aquele homem lindo! É esse menino travesso, que me faz sorrir, me faz feliz, essa pessoa que se preocupa comigo, que me tem com ternura, respeito, carinho, amo você, você é para mim, um sonho realizado, é a minha fantasia que virou verdade, eu cuido de tudo o que nos diz respeito, eu sei exatamente do que esse amor precisa, sei que ele existe, a sua existência é o bastante, o nosso amor do jeito que acontece, me traz muita felicidade, repetirei milhões de vezes que esse amor é tudo o que eu mais quis, me traz muitas, toda felicidade de verdade. Faz com que o meu pensamento lhe acompanhe a todo instante, você é quem eu vejo diante do espelho quando olho para o meu rosto, porque o meu olhar, o meu sorriso, fica iluminado só por sentir a sua presença dentro de mim o tempo todo em minha alma, em meu corpo e no meu coração. Quem mais nessa vida sabe dos meus sentimentos por ser o dono de mim, senão você... O meu amor é seu. Todo seu meu amor. Eu amo tudo o que é você, tudo. Meu Deus, como eu lhe amo, nunca em minha vida imaginei querer alguém assim. Hoje eu tenho a certeza absoluta de que eu lhe amo muito mas muito muito mais que antes! Você é a poesia viva.  

                               
Liduina do Nascimento 

 





 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 19/11/2015
Código do texto: T5454326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.