"AMOR"
Você chegou justamente em meio a uma tempestade com passos ligeiros e logo se aproximou, mas não tinha noção do quanto meu ego estava turbulento e não querendo mais saber do tal de “amor” que por vezes tão enunciado já ressoava há tempos adormecido pela vida.
Em apenas palavras de paixão, atração e seguindo na resistência de duzentos e vinte tudo foi entrelaçado, dentre cordas foi se desfazendo toda a mistura dos mais afiados espinhos e a angustia que palpitava apenas no adeus.
Você na insistência da composição amor acorda! É amor e verdadeiro me veio e aos poucos foi demostrando no lado simples da vida as notas musicais que faltavam no meu acorde, passastes a ser o meu dó... re... mi...
E assim persistiu tocando e cantando até chegar e invadir-me como um lindo sol radiante e esperançoso devolvendo-me toda paz e confiança ao qual realmente já imaginava não mais existir;
Vejo que a música a ser bailada pelo nosso destino jamais devemos deixar de compor. Que a cada amanhecer possamos reacender no esplendor o real sabor de todas as canções o poder que traz a música, “nunca desistir”.
E para dar mais ritmo a nossa melodia deixarmos ser guiados e tocados por um dos sentimentos mais preciosos esse que alimenta a alma, sim, ele “o amor” esse que as vezes nos deixa feliz ou confuso mas, que ultrapassa céus, terra e mar nos fazendo singelos no sonhar que nos cobre de uma fé muito gigantesca que reluz ao nosso caminhar. Proclamemos, a vida não é somente feita de débitos necessitamos acreditar mais, enfim; viva o amor.