Ao longo de minha existência escrevi muito mais que os novecentos textos descritos aqui nesse recanto.
No entanto, estão em páginas amareladas, em cadernos universitários que desde os onze anos escrevo.
Comecei com o desejo das trovas, depois as prosas, e por fim há um pouco mais de dezoito anos, escrevo mais profissionalmente possível.
Desejo claro o universo único dos meus versos, e tento acompanhar a tendência que me cerca, aqui no Recanto, aprendi sobre aldravias, indrisos, e outras formas.
Os poemas me transformam e sou única nesse espaço, onde no compasso,junto a poesia ( arte ), na Química de meu dia a dia.
Faço,uma alquimia e busco sempre oelixir da Vida.
Trago aqui a liberade de expressão e me poupo para não escrever palavras de baixo calão.
Quero dedicar este nonagéssimo primeiro texto ao meu irmão João Marcos que em seus sonhos e realizações de longe me aplaudiu.
Quero dedicar a ele o carinho pelo qual me critica,num ponto de vista único:"Ora você escreve lindamente,outras vezes,bobagens,outras apenas leituras que vejo e não comento." Este meu irmão merece minha admiração por sua vida,sua luta e tantas coisas, as lágrimas vem em meus olhos, e eu só tenho que agradecer.
Acho que tudo tem a sua hora certa, e este é o momento de te escrever.
Te amo, meu mano. Embora seja oito anos e meio mais velha que ti,aprendi e aprendo muito com você.
Você meu irmão João é especial!
Bem,são mais de novecentos textos aqui descritos, alguns são poucos lidos,outros por alguma coisa,chamam a atenção, e eu agradeço a admiração de todos.Os comentários,as críticas, pois escrever é um dom único que tenho em minha vida.
Obrigada meu Deus por mais uma inspiração,e de coração agradeço o apreço dos meus fiéis leitores,alguns também escritores, e colegas da classe de professores,mas acima de tudo a minha família,meus pais,meu mano,meu esposo,flhos, cunhados, sobrinhos,tios,e primos.Pois família é tudo.
Em particular ao jovem que tanto amo, como irmão e ser humano: João Marcos Gonçalves Mendes.

 
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 26/01/2015
Reeditado em 27/01/2015
Código do texto: T5115104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.