Enquanto o ônibus não vem...

Minha alma gêmea morreu prematura em um parto de risco.

Jamais chegou a existir, nunca existirá...

A frase “eu te amo” nunca sairá dos meus lábios, nunca será ouvida.

Com o nosso dom de sermos humanos conseguimos errar, pelo nosso bom senso tentamos abandonar o erro, nos livrar dele ou quem sabe o tornar menos presente, mas somente quando crescemos de verdade é que paramos de errar pois a partir da confiança, nossos erros se tornam escolhas.

Temos opções de vida, as quais salientam o que lhe diferencia de todos os homens dos homens com honra.

Colocamos uma pedra sobre o nosso sentimento, o matamos e o enterramos, abrimos mão do nosso prazer espiritual simplesmente para manter a palavra.

Só quem pisa no próprio coração para manter o conceito de um irmão é que pode entender do que se trata.

Passei a vida inteira rodiado por vermes, sei que até a ultima molécula de oxigênio que inalar não será diferente visto então que isto é o que nos diferencia

Ouço muito dizer que todos tem o seu preço, desafio ao que mais ostenta, compre um de nós, manipule agente!

Quem sempre viveu no nada tendo muito jamais se iludirá com o muito tendo nada.

Levamos uma vida de treinamento na senzala, se fortificando e aprendendo a dar valor ao que realmente importa, nosso treinamento foi de choque e cada momento foi intensivo.

Eu conheço o sabor da Amizade e sinto ao longe o cheiro do interesse, distingo o falso do verdadeiro até no escuro, separo as grandes mulheres das vadias.

Não me iludo, não me inocento, não me impressiono...

Jamais serei vítima da carência

Você não pode ser pego em erro quando toma atitudes pensadas, não vai se contradizer na discussão quando defender o lado certo, não se pode gritar mais alto do que se sussurra em verdades ...

Muitos morreram tentando, poucos alcançaram algo, muitos serão pisados, muitos satisfarão seus egos com riquezas roubadas, conquistas de mãos beijadas, subiram nas escadas da vida tendo como degraus as cabeças dos humildes...

Eu sempre estarei com os meus, jamais conseguirão empobrecer o meu pensamento, nascer na senzala não te impossibilita de chegar ao reinado, não tem graça alcançar o império sem derramar sangue e suor, quero a luta, a batalha, quero pisar no que é meu e se por isso for necessário morrer em batalha, ali estarei pelos meus.

rOg Oldim
Enviado por rOg Oldim em 23/04/2007
Reeditado em 24/04/2007
Código do texto: T460684