Satisfeito com a incompreensão
Mais uma vez o sentido se afasta. Inexplicavelmente escorre a esperança que tanto incomoda e denuncia o crime cometido contra o célere desejo que da sabor a um destino excitante. O amargo gosto traz sensibilidade, aumentando a profundidade de alguém incapaz de contentar-se com o que é raso, superficial e limitado.
Compreender-me não é algo esperado e seria impossível alguém influenciado e emocionalmente limitado enxergar complexidade e o inusitado sentimento intrépido contido em palavras. Dizem que em palavras o homem tenta resolver sua solidão, não sabem que a solidão absorta é ansiosamente desejada. Se relacionar com o mundo externo é menos importante, pois o mundo interno é sem sombra de duvidas o caminho para o relacionamento. Não á como abrir espaço para o próximo sem conhecer-me. Se meu mundo é completamente dispensável qual a razão de tentar conhecer o mundo de meu próximo?
Ainda existem amantes de si mesmos. Não espero defesa de quem não é capaz de me conhecer verdadeiramente porque seus ideais estão acima de qualquer possibilidade contrária. A mascara altruísta não é capaz de descobrir o que não se pode ser enxergado, mas apenas sentido!