Mau entendimento!
Eu que pensava que já era sarado e curtido na casca do angico me dei mal por causa de uma má interpretação, ao invés de elogiar um escrito pensei que estava sendo colocado contra a parede.
Há, meu mundo que já era pequeno desmoronou, o chão me saiu dos pés, procurei firmeza e não encontrei, estava tam atordoado que não sabia o que dizer, deixei a outra pessoa acabrunhada que tentava se explica e eu não deixava, só via o lado do meu eu, e com isso terminei ofuscando a minha estrela.
Mais justo no dia que me ofereci a ser o jardineiro de uma flor, flor formosa, flor em botam cultivada em meu coração, tentava de todos os modos resolver tal situação, mais quanto mais tentava ficava mais enrolado ainda.
Depois de muita exaltação, comecei a entender que estava errado por ter interpretado mal, ai começou outro dilema no meu pequeno mundo, como explicar agora que fui o rei da confusão.
Era tamanha a vergonha que não tinha como esconder, desta vez então tentava me explicar sobre tudo e não conseguia, não sabia usar as palavras certas, eis que surge um anjo enviado pelo Senhor, que nos diz o tam falho é o ser humano, quando ver a mínima possibilidade de perder a quem o ama, em vez de redimir, contornar, ataca como uma fera para defender o que ainda não tem.
Pra quem sabe o que é o amor, sabe como são esses momentos, você não quer ofender nem ser ofendido, mais termina magoando e sendo magoado, assim por alguns momentos vimos à fragilidade do amor entre duas pessoas.
Ás estrelas divide o universo, os pássaros dividem o céu onde voam águias, beija-flor e ate abelha rainha, as flores dividem os campos e nós seres humanos criação do Senhor não conseguimos unir nossos corações que insistem em se dividir.