Menino perdido
Ainda há algo em que quero acreditar, é nessa força interior, que me impulsiona pra você e pede pra que não deixe você... Acredito na minha vontade de chegar, e tornar-me completa...
A consciência de uma das partes das verdades do ser, é absolutamente complexa, nada é definitivo, nem nas supostas certezas quando queremos transformar as nossas ansiedades em impossíveis bem administradas emoções. Definitivo é a vontade de proteger e amar você.
Que convicção pode ter o homem, se o seu pensamento muda a cada segundo de sua existência, de repente o que foi eterno passa à vunerabilidade, e o próximo passo já não é no mesmo sentido. Consciências irriquietas... Compreendo e amo tudo isso pela índole perfeita que tem.
São situações confusas, e quem julga-se findo e pronto fica ainda mais perdido por não identificar-se a tais circunstâncias. Resta-me entender seu lado vazio, que amo... Quero descobrir o jeito de preencher você todo.
Por isso sempre serei caminho, sempre serei passageiro nessa estrada. Mas levando sempre comigo, esse amor menino, até um dia ele amadurecer... Sair do seu mundo perdido e nos encontrarmos inteiros.