Um ano.......meu tempo chegou!
365 dias.
8.766 horas.
525.840 minutos.
31.550,40 segundos.
Tempo suficiente para viver, sorrir, pular, dançar, conversar, beijar, sair, nadar, telefonar, trabalhar, escrever, ler, cair, jogar, beber, pescar, chorar, arrumar, quebrar, amar, pintar, maquiar, estudar, ouvir ...
Um ano. Para aprender algo que eu deveria ter nascido sabendo. Levou um ano, mas aprendi. Aprendi que não vale a pena gostar de quem não gosta da gente. E a partir daí, pude me sentir feliz, realizada, confiante e decidida. Confesso que sofri, chorei, pensei que não fosse suportar. Mas a recompensa é tão maravilhosa, que faz valer a pena ter passado por tudo isso. Por uma unica razão. Dar valor pra quem gosta de mim.
Eu ainda não sei dizer, apesar de parecer estar na ponta da lingua. Prontinho pra sair. Eu não sei se já posso dizer. Por isso engulo seco para ver se desce. O que sei e posso dizer, é que gosto do que estou sentindo. Aliás, quem não gosta de se sentir feliz? Me sinto mais bonita, mais animada, mais viva! Afinal, não preciso de nada. Nada além de poucos (e ótimos!) amigos e um coração ocupado.
E agora que eu sei o quanto é bom sentir essa felicidade, não vou deixar NINGUÉM tomá-la de mim.