Mulher de outra dimensão

Essa mulher não se restringe ao que é esperado dela, não se seduz com aquilo que sempre lhe disseram ser seu destino; ela percebe que há mais em ser mulher do que vivenciar os rituais da sociedade. Ela se desafia a cumprir seu papel original e até mesmo a ser marginalizada por tantas outras que não entendem sua escolha. Ela se elege submissa e atenciosa às necessidades de seu parceiro.

Essa mulher não vê a hora de estar perto daquele a quem ama, servindo-o com integridade de alma e corpo. Ela sente-se feliz e completa por saciar suas vontades; e para isso utilizará de todas as suas forças. Ela cuida e mima com zelo daquele que a escolheu.

Essa mulher se sujeita aos caprichos e desejos de seu homem; se entregando por completo àquilo que acredita. Ela arde quando seu homem lhe toca e anima-se em lhe satisfazer; sua entrega é completa. Ela vibra quando é provocada e desafiada pelo ente amado.

Essa mulher não se importa quando é usada ou explorada; se excita, se infla de desejo por ser objeto em suas mãos. Ela tem prazer quando é usada, e abusada, por seu homem; sua pele se eriça de desejo e volúpia. Ela atende seu verdadeiro chamado e atrai a essência do relacionamento entre um homem e uma mulher.

Essa mulher é lutadora e independente; rejeita calorosamente a oposição de suas amigas e família. Ela ignora os rótulos e comparações daqueles que menosprezam sua escolha; está ciente de tudo em que acredita. Ela aceita que o constante calor e a umidade em seu íntimo são a prova irrevocável de sua escolha.

Essa mulher é grata por ter encontrado aquele que trouxe sentido à sua vida; reinventado-a para melhor. Ela sustenta sua escolha e sente-se imerecedora de tamanha fortuna; valoriza o que tem. Ela ama estar com seu amado, e fará de tudo por ele; e eternamente persistirá como sua amante, sua cozinheira, sua mãe e tantos outros papéis; por fim, SUA serva.

osomello@gmail.com