Atravessando por "dezembros"...
Uma boa caminhada se faz com pessoas de bem. Podemos levar um mate para matar a sede e um pedaço de pão que iremos dividindo conforme o tempo passa. Vai-se ao longe e pelo caminho se descobre que temos algo em comum e rimos e vamos nos alegrando ao constatar que temos muito mais em comum do que imaginávamos.
E de repente nos damos conta que somos amigos e que precisamos um do outro para suportar as coisas da vida.
Passamos por "dezembros" lado a lado e choramos um pouco, um pouco a cada dia. Nos abraçamos e nos apoiamos e rimos de novo das coisas boas da vida.
Outro dezembro estamos vivendo e nos alegramos pois o amor entre nós nos sustenta e nos ajuda a suportar as coisas da vida.
Quase outro janeiro vem bater nas nossas vidraças e então vamos abrir as portas e saudar um novo ano e de mãos dadas iremos construí-lo com sabedoria, respeito, luz e paz.
Mais uma jornada se inicia e esta boa caminhada já atravessa por muitos "dezembros"e vamos assim seguindo em frente com ânimo, vontade e muitos desejos. Vamos assim de mãos dadas na saúde e na doença, nas tristezas e nas alegrias buscando realizar todos os nossos sonhos.