Beleza antiga

O tempo voa distante! Ele surge abrindo janelas estranhas para nos revelar a fisionomia da noite! Ás vezes estamos flutuando sobre o vôo do tempo mergulhado no vazio do nosso deserto, e lá a antiga beleza morre e fica tudo em função da sabedoria!.Diante de um olhar impenetrável da sensatez a timidez fica pálida e diz não sei!.

E agora bem no meio do tempo, depois da tempestade, e de uma lista de acusações, percebemos nossa velha fuga, e ao acordarmos sonhando com novos horizontes, podemos ver bem longe ao topo da serra, uma estrela, e sobre a luz do olhar dela a possibilidade de desconectarmos do estopim da destruição!

Um amigo bom saiu pelas ruas a procura do amor cortesia para pessoas com carros de luxo, e encontrou o perdão lutando pela vida e não por pontos. Provando do luxo e do lixo, tenta voltar pra casa sem deixar sua alma para traz!..O tempo passa, o tempo sabe voar! A lealdade é uma via de mão dupla, sabe andar por ela? Então siga seu rumo dentro do tempo oportuno.

Barbolim
Enviado por Barbolim em 04/12/2012
Código do texto: T4018476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.