ALMA REFOR(MATADA)
ALMA REFOR(MATADA)
(IVAIR-BREU)
Sempre ha um tempo para dar um tempo e refletir,é preciso ter coragem e serenidade para mergulhar no próprio interior e proporcionar um ato pessoal de transform(ação),é como virar a pagina, ou” faxinar” o coração; Reverter!
Refor(matar) a alma,desnudar de toda velha idéia e se lançar rumo ao novo,ao agora,ao eterno;Matar os pesadelos que insistem em arrastar atrás de cada passo que arduamente projetamos.
É fundamental se lançar de fato,abrir mão definitivamente do abstrato,praticar o desapego,agarrar-se ao real,banir o ilusório.
Alma refor(matada), é o mesmo que o resurgimento das cinzas,do pó,do caos,como a fênix levantar vôo , cruzar o mais alto e lá de cima do mais alto ter a sensibilidade e perceber a imensidão do oceano.
Alma refor(matada), é ser oceano,é ser montanha,é ser forte como um leão e ter a leveza da borboleta, e a simplicidade que a faz voar , após ter a alma refor(matada) em uma mágica metamorfose natural,é perceber que após rastejar no pó como uma simples e indesejável lagarta, é possível levantar vôo e com asas coloridas ser notada como uma alma transmutada,e permitir que um jato da luz a faça brilhar com todo encanto, reformatada.
Dedicado a mais linda das borboletas!!!
trecho do meu novo livro: ALMA REFOR(MATADA)ESPIRITO DE ÁGUIA!!!