Sai de mim
Sai de mim sentimento ruim, sai e leva todas as angústias, toda a dor, leva o passado consigo também. Sai de mim e leva consigo tudo aquilo que me feriu no passado e me rasgou o futuro. Se afasta e arranca, leva junto de ti aquele que tortuou os caminhos doces de meu coração, leva para si aquele que me roubou o sorriso prometendo milhares de outros e levou, arranca de mim toda a mágoa e toda a dor, toda a desilução, a desesperança, arranca a falta de fé e a falta de tudo aquilo que me aproxima de Deus.
Sai de mim sentimento ruim e leva consigo o meliante que destruiu minhas idéias, que arrasou meu criativo e escangalhou meu emotivo. Se esvai, se lança ao mundo e vai atrás de alguém mais digno de ferir, sai de mim porquê meu sonho é intenso, e meu coração é forte, mas minha alma é frágil e simples demais para você. Sai de mim, desmorona, se desfaz, se destroça, se transforma e tenta me trazer algo produtivo em meio a sua malevolência.
Sai de mim, Se afaste! Vá embora! Não interrompa meu caminho com suas mentiras, com suas lembranças, suas ilusões. Vá embora, me deixe em paz com o que restou de mim e me deixe com meus poucos tijolinhos para que eu possa aos poucos me reconstruir.
Sai de mim, já chega de tempestades, já chega de terremotos, já chega de me derrubar no começo do reerguer, já chega de lágrimas e já chega de tudo aquilo que me traz o mal. Sai de mim sentimento ruim e me deixa sentir de novo, me deixa sorrir de novo. Me deixa sorrir e sentir a alegria de estar vivo apenas por estar vivo.
Sai de mim e me deixa caminhar, me deixa colocar minhas pedrinhas uma em cima da outra para eu poder me levantar e voltar andar, e voltar a caminhar, e chegar ao topinho para poder ver novamente o sol nascer para mim no horizonte.