Quando eu te conheci

Olha, quando eu te conheci eu não te dei muita atenção. Os dias se passaram e fui me acostumando com a tua presença.

Passamos a conversar mais, falar dos problemas, das aventuras e começamos uma amizade gostosa, saudável e, cada dia que passava gostava mais de você, de estar com você.

Tornamos mais íntimos, falamos de coisas mais íntimas e fui descobrindo em você atributos de uma grande mulher: determinada, mas também sensível e de grande beleza interior.

O teu sorriso, o teu olhar, o teu jeito de ser, de se vestir, tudo de um jeito simples e espontâneo te faz mais bela e encantadora. Isso me fascina e me faz querer ficar mais perto, bem pertinho de você.

E agora não tem jeito, não sei mais o que faço, pois não consigo te esquecer. Dia e noite o meu pensamento me trai e o meu coração só sabe te querer. Sei que isso não podia ser assim. O que posso fazer? Os sentimentos são mais fortes que a razão e essa eu perdi, perdi por você porque te amo e não posso ficar sem você.

Jaime Gomes
Enviado por Jaime Gomes em 20/03/2012
Reeditado em 18/11/2012
Código do texto: T3565412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.