Tempo após tempo

Cansada de sentir esse vazio dentro de mim,de olhar no espelho e ver as marcas de um fracasso fortalecidas em varias noites sem dormir,assustada pelo medo de perder um amor que talvez nunca tenha sido meu,mas que de alguma forma é a força que faz meu coração bater.

Tempo após tempo sinto que deveria parar,deveria pegar minhas coisas e o que restou de mim e seguir em frente,deixar você e morrer só em algum deserto dentro de mim ou aceitar a dor maior de ver você ir embora e não poder evitar.

Não consigo aceitar que esse sentimento viva em mim, não posso desistir de lutar ou desistir de um dia dizer eu consegui,mas do nada uma forte dor invade meu peito e seu perfume entra em meu quarto com o toque do vento,eu fecho os olhos porque sei que são só ilusões de minha mente e de repente a angustia se faz mais forte e você vem em flash´s que parecem não acabar.

Onde esta você? Que desespero aguardar que entre por essa porta,ou que o telefone toque,nao consigo esquecer seu jeito,seu olhar,sua voz,nao sei onde deixei as chaves que abrem minha mente e a que poderia trancar meu coração.

Me odeio quando penso em esquecer você,mas me machuco cada dia mais vendo você longe de mim.

JARKENY
Enviado por JARKENY em 13/11/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3333845