- Porque pertencer a alguém.

Porque pertencer a uma pessoa; vai muito além do que simplesmente amá-la...

Sim, da forma instrutiva do amor que me refiro.

O amor altruísta, aquele que não se vangloria ou ensoberbece; O amor que poucos sabem dar e/ou receber!

- Quando se ama alguém, quando se ama de verdade uma parte que nos pertencia deixa de nos pertencer (é aquela grande questão do “dar pra receber”) e isso não para por aqui. O amor vem de dentro e não há meios de contê-lo; vem como uma singela nuvem, porém se mostra tão grande quanto pode.

E há os que dizem “não sofrer de amor” o amor é um sentimento viciante, quanto mais se tem mais se quer; daí se tem os - fanáticos por amor -.

Todas as vezes que escrevi sobre amor, tentei mostrar a todos “que leram” o que o amor tem a nos oferecer e acredito ter feito um bom trabalho.

E mesmo sofrendo por ele, mesmo doendo o amor é algo mágico; E acredito que não há meios de impedi-lo, afinal amar faz parte de viver!

Quando mais novo, em uma de minhas muitas orações pedi a Deus a seguinte coisa:

Pai dê-me força para percorrer...

Fé para acreditar;

Paciência para nunca retroceder!

E mais que tudo pai, dai-me Amor para conviver comigo mesmo;

e quando eu encontrar o amor verdadeiro dê-me um sinal;

pois então usarei (força, fé, paciência e amor)

para nunca desistir de suportá-lo.

- Dizem que os jovens não sabem o que querem; bom... Acho que fui bem claro no meu “pedido”. O amor é benigno, fundado e infinito; por isso não me venha dizer que ele não suporta ou supera, pois ele tudo isso faz!

E como dizem os poetas aos quais sigo com lealdade:

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”.

Por isso pertencer a alguém vai muito além do que se acha; Amar é uma parte, doar-se é outra, porém pertencer exige uma forma de amor plena e uma total confiança... Confesso nunca ter pertencido á alguém até pouco tempo atrás, o amor é algo realmente inconfundível. Sem barreiras ou obstáculos e ainda assim os que vierem serão ultrapassados! O amor vive em mim e a cada dia que passa me faz acreditar mais ainda que exista um céu onde viveremos plenos...

E eu? Ainda escrevo sobre tudo que acredito; hoje mais feliz que antes, bem melhor que outrora e isso graças a você. É; realmente isso tudo que vem acontecendo tem me tornado alguém melhor... E eu devo os agradecimentos e tudo que tem me deixado feliz à mulher da minha vida.

Obrigado por tudo que tem feito a mim...

Esteja onde você estiver, seja lá você quem for!

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 06/05/2011
Código do texto: T2952151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.