TE AMO.. EU TE AMO... AMO-TE...
Eu Te Amo por suas palavras, pelo que você faz por mim, pelo que você é. Eu amo você por causa do seu sorriso, seu rosto encantador e seu jeito de ser comigo. Te amo pelo simples fato de você existir.
Eu te amo, porque você se sente bem sabendo disso, e eu quero te ver bem, porque eu te amo.
Eu te amo por você me amar, por você demonstrar pra mim esse amor, por você me conquistar cada dia mais, e até quando eu penso que não está mais comigo, você me mostra que não saiu um minuto do meu lado, que você nunca soltou a minha mão.
Eu te amo pelo fato de você querer me agradar e me provocar, te amo pelos nossos sonhos, pelos nossos planos e até por nossas lembranças.
Eu te amo e amo te amar. Eu amo você por cada uma das suas milhões de qualidades, mas também te amo pelos seus defeitos. Eu te amo, porque com você, eu me sinto o cara mais sortudo do mundo.
Eu amo você por cada detalhe, cada conversa que tivemos, cada sorriso que você provocou em mim, cada lágrima que você fez escorrer, cada pulsação ainda mais acelerada, te amo por cada vez que você fez o meu sangue correr sem nenhum destino, por todas as vezes que você me mostrou o lado certo, eu amo você por cada vez que você renovou as minhas esperanças de ser sempre feliz com você.
A cada dia.
Por todas as vezes que você me fez tremer, arrepiar, enlouquecer. Eu te amo, porque seria completamente impossível explicar o que sentimos um pelo outro.
Eu amo você por tudo o que já aconteceu entre nós dois. Eu amo você por tudo o que ainda vai acontecer. Eu te amo tanto que se torna cada vez mais difícil achar palavras pra tentar resumir o que é esse amor em mim. Prefiro te amar apenas.
Eu te amo, porque você poderia amar pessoas muito melhores do que eu, alguém que tivesse um caminho muito mais fácil de trilhar, mas mesmo assim você me ama.
Eu simplesmente te amo, e isso não tem explicação. Meu amor por você é assim: puro, simples, surreal.
Algo que flui naturalmente como as águas curtas e mansas que saem do alto das montanhas e que criam rios imensos e belos.
Amo você assim!
Te amo...
Willian Freitas (Em 25/04/2011)