|(((((:::::VONTADE SENSUAL::::))))))
Meu amor,
Não é novidade para ninguém que eu sou louca por ti. Conto os dias, as horas, os minutos e cada segundo que falta para te encontrar. Fico aflita nos instantes que antecedem o toque das tuas mãos nos meus cabelos, no meu rosto, no meu pescoço, nos meus ombros.
Meu amor, a estação aguça mais a minha feminilidade, mais desejosa dos teus carinhos, dos teus beijos ardentes e molhados. Às vezes flagro-me a imaginar-te perto de mim, decidido e ousado, ofegante e apressado para tirar a minha roupa e deslizar as tuas mãos por todo o meu corpo, por cada centímetro deste corpo que eu reservo, com o máximo de prazer, só para ti.
Eu amo-te, querido. Em todas as estações do ano. Mas agora o meu desejo de estar contigo acentua-se, e meu tesão brota como brotam os botões nas roseiras.
Pensei em tantas indecências que passei a contorcer-me na cama... Prepara-te porque quando chegares não terás tempo de beijar-me, de dizer-me boa noite. Não terás tempo de reclamar ou de pedir seja lá o que for. Antes disso, todos os teus desejos secretos serão realizados.
Não vai ser preciso dizeres-me novamente o que queres ou o que gostas. Não precisas de pedir-me que faça isso ou aquilo. Serei capaz de adivinhar os teus pensamentos mais ocultos, os teus desejos mais secretos, todas as tuas fantasias inconfessáveis.
Eu vou devorar-te, querido! Vou devorar-te, meu amor!
Provarei cada pedaço da tua carne, beberei cada gota do teu suor e da tua saliva; e deixarei que proves de todos os meus perfumes e licores...
Te amo!
Beijos borboletais