...De volta a estaca ZERO...

Tudo se acabou aonde havia esperança, hoje não a, mas!

Idéias existem, mas esta tudo dando errado.

Planos desfeitos, caminhos desencontrados.

Uma busca constante, atrás da forma perfeita, que não e tão perfeita e nem tão simples.

O mundo só quer pisar, e só sabe pisar, luzes se apagam e acende e aqui sentando olhando ao longínquo esperando a grande chance.

Todos ao meu redor, e contra mim, querendo me ver afundar, ninguém para ajudar com uma palavra, um gesto de apoio, uma frase de incentivo.

Na cabeça um objetivo, no peito a dor e o medo do fraco, mas uma vez caminho por vales escuros de sombras alegre que querem me derrubar.

A luz esta longe, e agora caminho contra o tempo, e o vento, à procura de uma simples porta aberta aonde os corvos se escondem e cantam suas melodias de amor.

Procuro e não acho esta passagem, me adentro cada vez, mas na escuridão, o tempo não passa, voa e os passos ficam cada vez, mas pesados às pernas já não agüenta, mas a pressão na mente e inevitável.

No peito vontade de gritar, mas para que gritar se todo mundo acha idiotize ou loucura as minhas ações, meus planos, meus projetos, meus sonhos.

Agora estou no meio da escuridão, caminhando sem rumo e sem destino, vivendo sozinho, a tentando sozinho, achar a grande saída, a grande e majestosa jogada.

Isto é certo! Que no passado próximo plantei espinhos, e agora tenho que colhe-lo, saber acariciá-los porque cada um dos que toquei foi eu quem os planteis.

Não vou condenar o mundo pelo meu fracasso, pois e fácil, mas o mundo nunca me parabénizou pelos meus acertos, pelos meus ideais, quando os conquisto, pelo ao contrario rogam encima de mim um monte de distúrbios ate eu os perca novamente.

E mas uma vez retorno em meu labirinto de sonhos e escuridão, a procura de uma outra face para dar continuidade nas minhas idéias, vencer, mas uma barreira, em busca da tal felicidade palavra enigmática que eu não sei o que é.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 24/03/2011
Código do texto: T2868496
Classificação de conteúdo: seguro