Meu amado,
Sinto saudades. Profundas saudades!...
Queria estar agora contigo para te encher de beijos e dizer uma série de gracejos pertinho do seu ouvido, quase sussurrando...a meia luz, em carícias que o teu ser, seduz.
Se tivesses a exata dimensão da falta que me fazes neste momento, certamente voarias até aqui só para me dares um abraço, um beijo terno e garantires de novo que me amas.
Como é possível alguém sentir tanta falta de outro alguém?
Como é possível que o amor, algo tão "abstrato", absorva tanto o pensamento de uma pessoa tão racional quanto eu julgo ser?
O que há de tão forte neste sentimento?
Por quê tanta vontade de te ver, de estar contigo?
Será que eu estou a enlouquecer?
Acho que sim...De qualquer forma, enlouquecer em função de alguém tão especial quanto tu é no mínimo, sinal de bom gosto, e contrariando tudo o que eu disse antes, sinal de sensatez, pois poucas pessoas no mundo devem reunir tantas características especiais quanto tu reúnes.
Eu não suporto mais estar longe de ti, porque quando estou longe de ti o tempo não passa, as horas tornam-se monótonas e não há nada - nem mesmo uma bela taça de vinho - que seja capaz de me consolar. Resisto à solidão muito a contragosto e não vejo a hora de estar frente-a-frente contigo, poder tocar-te e beijar-te da forma mais pura, terna e bela deste mundo.
Acredita que serão beijos muito especiais, como tu mereces.
Os meus dias serão muito mais alegres e coloridos se tu ficares sempre ao meu lado. Talvez como meu namorado, quem sabe meu marido, ou na pior das hipóteses, apenas como meu amante. Meu coração iria bater mais forte, eu seria mais feliz, e a tristeza estaria longe de mim.
Quando chega a noite, hora de dormir, recosto a cabeça no travesseiro e o meu pensamento me transporta para um mundo maravilhoso. Penso que estou nos teus braços, encolhida e tímida, apaixonada e realizada.
Sinto a força e o calor daquele que é o homem da minha vida. Sonho contigo a noite inteira e sinto-me aflita e insegura por não saber se um dia vou transformar este sonho em realidade.
Não te espantes com esta confissão. É mesmo uma ousada declaração de amor. Não quero que isso te perturbe e tire a tua paz. Ao contrário, gostaria de estar sempre ao teu lado para amar-te e dar-te muito carinho. Quero toda a tranquilidade para ti. Esse é o meu único desejo.
Pensa nisso e quero que saibas que eu te amo demais, desejo ardorosamente a tua companhia. Quero dar-te todo o meu amor. Cobrir-te de beijos e saciar todos os seus desejos. Isso é tudo o que tive a coragem de sonhar, na esperança de um dia ver esta minha pretensão realizada.
Beijinhos Borboletais