________________________________________________________
...Daria de presente de natal...
____________________________
Fui convidada pela amiga Luna Di Primo para participar dessa entrevista. Agradeço pelo convite e pelo carinho de sempre. Segue abaixo:
Ao meu inimigo...
Primeiramente não sei se os tenho, mas daria toda minha compreensão, estender-lhe-ia as minhas mãos, oferendo-lhe o que de melhor habita o meu coração.
Ao meu oponente:
...Daria a minha paciência e tolerância, a mais fina flor do meu jardim. Seria justa e ofereceria condições iguais de luta.
Ao meu amigo:
...daria toda a minha amizade, o meu querer de felicidade intensa, meu desejo sincero de paz, amor e saúde. Daria o meu eu, sem medida, sem restrições.
A um cliente:
...daria minha sinceridade e estima, o meu respeito e agradecimento, afinal é por ele que obtenho meios de sobrevivência.
A todas as pessoas:
...daria a paz que tanto falta a humanidade, ofereceria-lhes mais oportunidades de viver e se feliz.
Ao meu amor:
Daria todas as alegrias possíveis, realizaria todos os seus desejos, todos os mimos, daria-lhe toda ajuda necessária para que se sentisse em paz e feliz, a ele dou minha vida.
Para cada criança:
... uma casa, uma família...a alegria de descobrir a simplicidade da vida, num gesto, num sorriso, num abraço,...condições essenciais para que se tornassem adultos capazes, felizes e amáveis...
Para mim mesmo
...não me daria nada...pois tenho mais do que preciso...tenho um amor pulsante, uma alegria contagiante, saúde abundante, uma família que apóia e estimula, um filho carinhoso e dedicado,um Deus que habita o meu coração e que me dá forças para seguir sempre adiante e não desanimar frente aos obstáculos, tenho amigos que sempre são presentes mesmo quando ausentes. Enfim tenho tudo que preciso pra ser feliz. O que mais poderia querer?
E estendo esse convite a:
Jota letras
Fernanda Xerez
Nivaldo Ferreira
Giustina
Apenas uma star
e a todos que quiserem participar.