Perfume de Mulher
Um Cheiro suave e traiçoeiro de um perfume invade o meu corpo fazendo meu coração chorar e espanca meu estomago sem nenhuma piedade, talvez seja delírio de minha mente já cansada e desgastada pela procura da fonte desse odor.
Afinal, quem pode me explicar qual a diferença de estar sonhando e de estar acordado? Se sonhando posso ter o que não tenho acordado, e acordado procuro realizar o que andei sonhando. E esse perfume? Que me chama, me embriaga, que me encanta e ao mesmo tempo me apavora? O medo é principal defeito do meu nariz, medo de ousar viver a vida nem que seja por um breve momento, medo de me banhar com óleo aromatizante que exala esse cheiro.
Esse cheiro não vem dos mais belos e caros frascos de perfumes, de maneira nenhuma ele poderia ser manipulado nem pelo mais exímio perfumista, esse perfume que de tão atraente esconde o seu veneno, vem da pele mais sedosa e macia que a natureza já criou, um perfume de mulher, que me deixou dependente dessa harmonia química.
Por mais apreensivo que eu seja, e mesmo sabendo que esse desgraçado perfume exala a mais cruel das desilusões, mais eu quero senti-lo. Onde encontrar tal aroma? Será que essa musa existe? Talvez eu esteja apenas sonhando.