A história mais longa e complicada de minha vida! Eu amo muito minha linda historia sem fim...

20/07/2010 – passei dois dias escrevendo este texto.

Estou olhando o velho caderno onde deposito meus sentimentos, um determinado “espaço” pra cada pessoa que marcou minha vida, algumas vezes volto há tempos atrás por causa do que sinto.

Nos primeiros textos você estava lá, no primeiro namorado que tive você estava lá, na loja mais legal de rock da cidade você também estava lá!

Você sendo um grunge, eu metida à punk e hoje você assumiu o estilo newmetal e eu me sentindo perdida por gostar de vários estilos musicais, digamos que apenas gosto do que me agrada!

E pensávamos ser politizados, mas ao passar do tempo vemos que somos amores mal curados, somos amizade verdadeira, somos loucos, somos alcoólatras, somos tristes, somos felizes, somos eu e você, distantes, mas juntos, somos o acaso regido pelo destino, somos amados, somos amantes, somos apenas nós dois simples assim, percebe? Amantes! Amantes da música, da vida boemia (bohemia rsrsrsrs’), amantes dos amigos que nos cercam você me ama e eu amo você! Apenas isto meu bem!

Não posso viver sem meu leal escudeiro, só nos encontramos por acaso e eu gostaria que nos víssemos mais vezes, sei que quase não tem tempo mais para uma velha amiga você da um jeitinho, afinal, somos nos dois e nunca mais quero perder o contato com você! E pensar que eu preferi namorar um babaca ao invés de ficar com você naquela época, por um lado foi bom sabia? Quem sabe nossa amizade não tomasse essa proporção, onde nos vemos e esquecemo-nos do mundo ao redor, não importando as conseqüências, apenas nós abraçados e pondo a conversa em dia, o momento foi mágico, não tinha sentido algo desta maneira e não sei se sentimos o mesmo, é como se toda tristeza, dúvida, e medo fossem embora, pois você esta lá pra me segurar se eu cair. E você estava La o tempo todo, você percebeu o mesmo que eu?

Ansiedade. Taquicardia. Eu preciso ver você. O telefone tocou ontem à noite e era a tal Joana, antes de atender tremi e estou até agora, pensei que pudesse ser você, possibilidade remota, mas vai saber... O que esta acontecendo comigo? Com todos esses sintomas ridículos que escolhi não sentir novamente, sou mais uma boba a estar apaixonando – se pelo seu melhor amigo, aquele que ficou comigo e a ex do próprio amigo, porque você fez isso? Nem pensou nele, pensou apenas em seu ego inflado, simplesmente esqueceu que ele veio se abrir e chorar em seu ombro sobre a última garota? E a garota que foi na festa você? Ridículo. Ela ficando com um bêbado vomitado, ainda por cima você quis fazer “showzinho” por ver a cena mais tosca da noite, cadê a sua moral!? Nunca tive uma atitude assim com você antes, de dizer o que estava sentindo e agora sei por que sempre fujo de ficar, de ficar com você, eu sabia que algo assim iria acontecer...

Deixei – o desnorteado, a cena foi muito perfeita, Hollywood.

Deixa a primeira e vem me perguntar, porque fazer isso comigo? Eu simplesmente desejei ter você, eu quis beijar você, eu sempre quis saber qual era o gosto do seu beijo e agora eu sei, estou com mais medo ainda, pois toda aquela cena não faz parte de minha vida e se esse for o mundo que escolheu, não farei parte, pois gosto de você assim como é, gosto de você da maneira como descrevi no inicio desta historia, e no final da noite não esperava sair chateada com meu melhor amigo “colorido”. Um pra cada lado e hoje assim. Quero muito falar tudo isso a você, mais quero muito mais lhe beijar e deitar em seu colo e dar um milhão de risadas, enfim... Você.

Ai! Que saco, não vejo a hora da gente se ver e tomar aquele chimarrão. Não vejo a hora de podermos conversar sobre tudo e por em dia nós se é que existe nós. Estou tão nervosa e nem tem porque estar assim. Já te amo como amigo será que este amor transformar se – a em amor de homem e mulher? Estou com certos desejos, ao lembrar – me de seu rosto, de sua voz, me fazem ter delírios, os quais permaneceram intactos como uma boa recordação que você é em minha vida e sempre será. Amo-te. Não canso de dizer.

Pareço uma retardada pensando no meu melhor amigo de outra maneira e pra auxiliar a perfeita confusão em que me encontro troca no rádio Armageddon do Aerosmith, a banda que eu amo (eu fui ao show em Porto alegre). Estava tudo tão confuso que vou perder a linha uma hora dessas. Ai! Que droga, eu só quero ficar de boa com alguém, é de verdade e mesmo que não seja verdade a única vontade que tenho é dormir e esquecer-se de tudo isso por algumas horas. E depois de tudo isso escrito e depois de tanta confusão e vontade de chorar como estou agora, pois estou com medo de te amar e você não querer me ver mais com os mesmos olhos de 5 anos atrás eu vou poder entender seu lado, mesmo que me doa meu amor vou tentar e quem sabe consigamos enfim repousar um no colo do outro e sentir a mais leve brisa que o Guaíba nos oferece. E eles esta nos convidando para ir lá admira - lo e descobrir a magia existente neste sagrado santuário.

Mas por agora estou satisfeita. Minha Irmã chegou em casa, era o que eu queria. Mandei a mensagem que tanto queria que você recebesse e disse tudo o que tinha de ser dito.

Estou feliz, espero que também esteja com o que disse, afinal é o dia dos amigos e você é o melhor amigo para todo o sempre. Amo-te e vou dizer isso pra sempre. Nossa meu coração esta tão palpitante, ansioso, porém cansado de tanto viver só, de não ser amado e só ser enganado. Amo-te com medo, com tanto medo das pessoas que nos cercam com medo de você não mais gostar de mim e peço que não aja com impulso de anos atrás e faça deste tempo uma brincadeira de criança, afinal não somos mais e agora pensando, chegando ao final deste meu escrito paro e penso: “será que faltava um beijo pra eu perceber que gosto de você fora a amizade?”

Bom, por enquanto fica escrito isso!

Falei bem mais do que deveria, espero que não fique espantado com tudo isso quando ler, apenas disse sobre meus sentimentos.

Vou sempre te amar.

Mil beijos e até o próximo encontro que tivermos.

Para: Renato – cut.

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 20/07/2010
Código do texto: T2389615