Sob a manga;
Quando tudo o que você tem é a vontade de seguir enfrente, quando nada sai como planejado então você tem uma passagem para uma noite inteira ao lado do telefone, às vezes a males que vem para o bem, mas eu diria que tantas e tantas vezes males tem sido apenas males.
Eu diria que não me importo, mas quando foi a ultima vez em que estive sendo sincero comigo mesmo? Quando eu admiti a verdade, mesmo quando ela parecia tão simples? Quando os sonhos estiveram diante de mim?
Você tem um copo da sua bebida favorita, mas então você esta vazio, caminha sem rumo sob a linha norte-sul e você mantêm os olhos fechados, essa noite será apenas sua, você roda aquele filme em que todos dizem “olá”, mas não há nada para ser visto, a felicidade é então desperdiçada como em um milhão de faíscas prateadas.
Você ainda é o mesmo garoto, e ainda acredita nos seus santos do amor, até mesmo quando amor é apenas uma palavra sublinhada que não faz qualquer sentido, você ainda é o mesmo garoto, aquele que contava estrelas e sussurrava mágicas para o anoitecer.
Muito mais do que foi dito e feito, você ainda prefere acreditar que o melhor de você ainda se encontra sob a manga.