Estou trilhando com os olhos fechados

Estou abrandecendo meu coração denovo, pois o mesmo estava abcesso por nao te ter mais e a afasia que tentava rejeitar em minha mente hoje ja nao chora como antes

e a felicidade grita nossos nomes, em um banco esperando um onibus velho ou olhando o mar sujo, alimentando nosso vicios continuos ao som de um violão desafinado.

Hoje cada momento é importante, cada suspiro, cada sorriso, cada lagrima sua enxugada pelos meu beijos, merece um lugar alto no horizonte, pois tudo faz enraiar uma roda de ciranda ainda mais se for eu que segure sua mão ao meio de tanta envolta.

Estou trilhando com os olhos fechados, mas recumbindo a minha face pro alto, tentado abrir os olhos e nao chorar novamente e nao ver o mesmo espetaculo e o mesmo circo.

Mas oque nos torna especial a uma pessoa? oque fizemos de tão diferente dos outros para nos tornamos tão inseparaveis? Essa paixão que alimenta a minha alma e que faz colorir o meu dia sera verídico? e se nao for ? oque importa é sonhar, sonhar e sonhar ..... Te amo ozahir

Gabriel Aires e Nataliane Pontes
Enviado por Gabriel Aires e Nataliane Pontes em 05/03/2010
Código do texto: T2120857