Enforco o medo
Não temo os tropeços
Meus ouvidos não ouvem
os que querem me magoar
Navego numa rota precisa
procurando o paraiso
onde finalmente eu possa
descansar
Sabes,
não sei se meus passos
no caminho do vento
por obra do destino
forças me façam parar
Mas não temo o vento nem o destino
pois quando não mais puder caminhar
Crio asas de encantar
e no azul do céu irei voar
http://www.youtube.com/watch?v=T_LyJJGJPs4
POETAS QUERIDISSIMOS
E essas asas são o nosso maior tesouro!! Amei!!! bjs
Ando com esse sentimento... mas, como vc, saio voando, nunca me rastejando... Estou sempre indo ao encontro da luz... Beijos!
Regina Costa
Que maravilha esse trabalho poético! Como sempre a moça arrasa! Parabéns! Um grande abraço.
Versos fortes e cheios de um encantro maior Ysabella! Teu versejar é consciente, marca de uma poetisa autêntica! Um grande abraço amiga. Ysa, dá uma olhadinha em "Em cantos de corações". Uma linda noite pra você!
Enviado por Ricardo Mascarenhas
É assim mesmo que eu imagino você... Uma menina de fibra! Eu amei a sua visita, gosto muito de você linda menina! Beijo da nuvem.
É assim mesmo que eu imagino você... Uma menina de fibra! Eu amei a sua visita, gosto muito de você linda menina! Beijo da nuvem.
Seu texto leva o titulo da uma frase minha. Já te convidei a conhecer meu trabalho aqui no recanto e no meu blog. Convido você a conhecer meu trabalho aqui no recanto, e em: www.ciaembusdeartes.blogspot.com
que lindooo.se precisar de companhia e só chamar....beijosdemel
favo de mel
"Crio asas de encantar".Devemos sempre acreditar em nossas asas para quando precisarmos podermos abri-las e voar contra as adversidades da vida.Parabéns poetisa, tudo de bom pra você amiga.
Acaso você tiver companhia nesse "voou", não se assuste, sou eu que estou a voar também. Desses "voos" entendo bem. Parabéns, minha linda, pela belíssima inspiração. Beijoss e obrigada pela nobre visita.
Belíssima! Bjs!