OLHOS DA ALMA

As pessoas sempre procuram olhar só as belezas da vida, e esquece de olhar o lado feio da vida.

Já eu prefiro ver os dois lados da moeda, tocar tanto a ferida quanto a cicatriz.

Porque assim verei o que e bom ou ruim, quem sou eu para julgar quem esta, deitado na calçada, será que aquele belo ser que esta, ali deitado e porque ele quer; presumo que não?

Com certeza culpado disto tudo e o sistema chamado cifras, provavelmente foi este que o jogou lá, aonde ele esta?

O famoso faz me rir porque vivemos em um mundo onde se prega liberdade não discordo. E claro que temos liberdade de algumas coisas por um lado.

Pelo outro somos escravos do tempo e do dinheiro e das correrias da vida.

Não andamos tendo tempo para os amigos mal, mal para a família; andamos sempre correndo atrás do famoso faz me rir, não estou falando que vivo sem ele só que viramos dependente de uma coisa que na maioria das vezes, em vez de ajudar atrapalha porque o famoso ocupa todos os nossos espaços não da tempo, para conversar com o pai, nem com a mãe, com os irmãos nem si fala, os amigos deixa pra lá, porque gosta muito mais do que eu, nem todos mas gosta.

E assim segui a correria atrás de uma coisa ilusória, que em vez de trazer alegria, nos traz desespero e simplesmente faz de nos, um mero mendigo no meio da sociedade hipócrita e capitalista que passa no meio tanta beleza e de pessoas tão belas e nem se da conta, do que esta vendo porque as cifras não deixam.

Então somos ou não escravo do famoso faz me rir.