SAUDADES DE TI

Quantas, incontáveis que as posso sentir, inquietas no meu peito, ardendo de vontade de te ver, de olhar o mar a minha frente estando ao teu lado, sentir a brisa fria batendo no rosto, mas aquecido com o calor dos teus beijos, sinto falta de você, da sua presença, das tuas palavras, de teu corpo, sinto saudades.

Saudade, sentimento ingrato que sentimos sem querer, às vezes pela perda de um bem ou em outras pela distância inesperada e perigosa no tempo, que insiste em apagar o desejo de estar ao teu lado, que me leva a desejar uma rápida solução da ansiedade do meu coração, que me desperta pela madrugada pedindo que passe logo as horas, que sejam abreviados os dias de longe, para estar perto de ti, nem que em pensamento for.

Carente estou do teu amor, da tua boca sutil, do amasso apertado, do relevo provocador dos meus instintos de macho quando lhe abraço e lhe beijo o pescoço, do deslizar do meu corpo saliente de alto a baixo no seu, coladinho em você, como se fôssemos um só.

Só vivo de esperança, de esperar momentos, momentos de amor que já vivemos juntos, por isso tenho saudades, saudades de ti, de palavras que falávamos sentados um frente ao outro, identificados com os mesmos gostos, jeitos, manias, sentimentos, vontades, desejos, até nos problemas e nas soluções somos parecidos.

Cada vez que fazemos amor, sempre deixamos saudades, querendo não acabar aquele dia lindo, com juras e declarações e beijos apaixonados, quem não ficaria com saudades de dias assim?

Planos para o futuro motivam o descontrole do coração, dos sentimentos e da razão, o que sinto agora é ansiedade por estar ao teu lado, não sinto saudades de dias antes de te conhecer, não penso mais no que já passou, você preenche o vazio deixado, como vamos brigar com os sentimentos, estou fazendo tudo consciente e independente, não quero arrependimentos futuros, por isso as saudades que sinto agora já estão sendo resolvidas estando ao teu lado.

Saudades, desejo de tornar a ver quem está longe, quando perto está quem nos causa, a saudade vai embora, distante do meu amor. Superamos, tolerando por breve tempo a distância, vazio de sentir, preenchimento que completa e que nos causou saudades, marcas que acima de tudo nos fez sentir como principiantes conseqüências inesperadas quando estamos perto.

E hoje, tenho vontade de estar com você, viver o dia inteiro só pra te ver feliz, amada e realizada como uma mulher redescobrindo um novo amor.

Isto acabaria com a minha saudade.