MELÂNCOLIA...
MELANCOLIA
ENCONTRAR NA POESIA, DIZER O QUE VAI À ALMA MINHA . MELANCOLIA...
COMO MENINA QUE CHORA , PRESENTE NÃO RECEBIDO.GUERREIRA DE MEUS AMORES, GUERREIRA DE AMOR NECESSITO.
ESTRATÉGIAS, MUROS E METAS, GUERRA ENFRENTAR, DERRUBANDO CERCAS E ALAMBRADOS QUE VIVEM A ME RONDAR. A DESBRAVAR MONTES, CRIANDO MUITAS FRONTEIRAS, GUERREIRAS DE MUITAS LUTAS, GUERRAS A ME INSPIRAR.
DESAFIANDO A EXISTÊNCIA A GUERREAR COM O EU, HOJE SOU MELANCOLIA, A DESAFIAR SONHO MEU. GUERREIRA, A QUEM DESAFIAS? DESAFIAS A RAZÃO, DESAFIANDO EMOÇÃO? FUI CANÇÃO, FUI POESIA, HOJE SOU MELANCOLIA, LÁGRIMAS A ROLAR NA FACE, GUERREIO COM A FANTASIA, SE NOITE, SE DIA. VÔO. GUERREIRA CHORAR COM A EMOÇÃO SENTIDA ,EM GUERRA ESTOU CONTRA A RAZÃO EXISTO MELANCOLIA!
GUERREIRA QUE OLHOS CHORAM, ALMA ENSANDECIDA, VITÓRIA... A GUERRA POR MIM VENCIDA. MAIS UM ANO SE APROXIMA, MUITAS METAS A TRAÇAR, GUERRAS E LUTAS TRAVAR... CONQUISTA CASOU-ME COM A POESIA, NÃO QUERO MAIS GUERREAR. MELANCOLIA É MOMENTO, GUERRA, SENTIR E ESTAR, LUTO MELANCOLIA, GUERREIRA SOU POR AMAR.
GUERREIRA, SOU DO PRAZER, LUTO POR MEDO NÃO TER.GUERREIO MUITOS CONFLITOS,VENCENDO MINHAS BARREIRAS. SINTO TROCAR O NINHO, SINTO AMOR A ME RONDAR. ESTA GUERRA VENCEREI POR QUERER TANTO AMAR. GUERREIRA DE MIM SOU EU, QUE VENHA AMOR GUERREAR, GUERREIRA DE MIM SOU EU, QUERO AMOR ENFRENTAR...
DETH HAAK
27/12/2004