Será que você volta?

E quando a gente se levanta e se vê e se ama. Em paz.. eu não sei o que quero de ti, pois quando eu acordo na verdade me sinto só... E mesmo com você ao meu lado, o sentimento de vazio que me toma é tão superior a qualquer coisa, que é impossível te olhar, e dizer que está tudo bem. Será que se eu te mandar ir embora as coisas não vão piorar? Eu já não sei bem o que fazer.

Quando eu estava só, e triste, a ponto de fazer uma besteira você me ligou, e disse pra eu me acalmar, disse que já estava chegando, e chegou. Você não esperou nada de mim, não supôs, ou premeditou... Você apenas veio e fez com que eu me senti-se bem. E eu, eu retribui a todo o seu amor, eu queria que fosse diferente, mas não consigo mais olhar pra você, sem pensar... por que mesmo estamos juntos?

Um fim razoável... Não existe, e eu já nem sei se o desejo.

Eu só queria poder dizer, que comigo também acontece, que eu também vejo alguém na rua, e me apaixono, e choro e sofro por seu amor. Mas o que é mesmo a paixão? Será mesmo que eu posso fazer isso?

Eu só queria dizer que também faço planos e que também me iludo com as coisas do coração... mas meus olhos parecem estar tão abertos que nem lacrimejam mais.

Só queria não estar só, eu só queria não querer estar só.

Problemas, e mais problemas, sempre um atrás do outro, sem trégua, sem pausa, sem pulsar. Quando foi que deitei a cabeça e logo adormeci? Quando foi que eu não tive pesadelos? Quando foi que foi fácil?

E agora essa notícia, abalando tudo o que eu poderia imaginar, atropelando, o que eu imaginava! Nunca criar expectativas pra não se decepcionar, não está funcionando mais. E eu só posso me perguntar se um dia funcionou.

Se é verdade que as coisas um dia melhoram, por que é que esse dia demora tanto? Eu, só posso esperar, esperar que esse dia um dia chegue. Não sei bem se quero que você fique até esse dia chegar, o dia em que as coisas melhoraram, mas hoje... hoje é imprescindível que você vá. Amanhã eu talvez eu te ligue, e se você talvez atender o telefone, as coisas se ajeitem.

- Eu não vou mais te atender.

- Que bom, assim será mais fácil.

Eu só não queria estar só, eu só queria não querer ficar só.