Aquela mulher da esquina
Aquela mulher da esquina satisfaz a todos dando o seu trbalaho e cobrando por isso é claro.
Aquela mulher da esquina, insaciável a qualquer momento a qualquer hora, finge gozar para fazer do seu produto o melhor. Não sabe o que ganha nem o que perde com isso.
O que simplesmente ela faz é unir o útil ao agradável. Toda mulher por mais ilegítima que seja deve mercer respeito.
Aquela mulher da esquina também veio de algum lugar, também teve pai ou mãe, por mais que a dor tenha lhe mostrado que ela não merece isso.
Aquela mulher da esquina, também é mulher como as outras, não é tão diferente assim quanto pensam das outras mulheres.
Aquela mulher da esquina também tem vida, e como a de todos, não é fácil.
Aquela mulher da esquina tem um sentimento frio, mas a frieza é um escudo para as pessoas que tem medo de sofrer.
Mas ela, tem valor diante da vida e deve viver como uma pessoa comume ser amada como uma pessoa que também ama, mesmo que ela não saiba disso.