Teus olhos estelares

Veio-me de repente na mudez que residia o meu corpo, uma sensação. Uma euforia espavorida, uma excitação aliciente sobrelevante aos meus sentidos.

Teus olhos com fúria me atordoaram. Teus lábios, dá cor do pecado.

No ardor do momento transcorreu no meu sangue uma maré turbulenta que rompante me tremulou as vertebras e destinou-me a tentação. Os imprevistos submersos vieram a submergir, eclodindo minha compleição mais genuína. Por fim, os lençóis acobertaram o chão em teu entorno, assim, soube dá integralizada perfeição de sua forma.

A beira de um suicídio de desejo, vi-a se aproximar fitando teus fulminantes olhos estelares. Teus traços inenarráveis carregavam toda uma natureza incomparável, e no meu introdutório ato, fui-me ao seu encontro. Tomei posse de tua cintura e encarreguei-me de acometer teu olhar arrepiante. Num afável encosto senti-a quente e vibrante, como as chamas do inferno reinando em nossos corpos amparados. Atamos as mãos um ao outro e senti meu coração resguardar-se em teu peito, refugiando-se em tua índole fervente e calorosa. As luzes se apagaram, mas a escuridão falha não foi capaz de inibir teu brilho incandescente que fulmina todo o meu ser. Por fim, nos perdemos numa noite de indescritível paixão e apenas o céu há de dizer o quão longe fomos capazes de ir.

Dmitry Adramalech
Enviado por Dmitry Adramalech em 03/01/2022
Código do texto: T7421369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.