O tempo que nos espere

O tempo que nos espere

O prazer de acordar, com quem se ama é mais vida é muito amor a dois. Você é meu manjar do tempo todo. Enquanto o mundo girar, pela manha, à tarde, à noite, antes e após as refeições, somos o alimento um do outro.

Amo você, nos revitalizamos toda manha, assim é nosso bom dia, só alegria. Você é minha linda, nossos corpos se procuram, se misturam é muito querer. Exaustos em nosso banho de nos ter, de mais, de felicidade, sorrimos, tudo vale a pena. Vejo seu sorriso gostoso, pecaminoso de quero mais. Contigo não entendo os prazeres mundanos, materiais, nada é melhor que isto. É tudo que pedi a Deus.

Depois deste banho de prazer, exaustos, respiramos. Vamos começar nosso dia. Tendo sempre em mente, amanha vou querer um dia melhor que este. Não sei se é possível. Pra tanto, vou deseja-la mais que ontem. Quero ser acordado como hoje, com selinhos, seu cheiro de cio, com aquele sorriso gostoso, malandrinho, pecaminoso, safado de; sou sua.

Pra que aconteça amanha, vou preparar você hoje. Vou mandar flores, dizer que és minha Dona, a mulher pra toda minha vida.

Safadinha, lê meus desejos e planos secretos e com seu jeito de menina sapeca, sabe, estou desejando-a. Dona da situação, seu olhar me atira a cama e um beijo nos faz amar.

O café que espere mais um pouco, o dia que atrase suas horas, espere. Quero você de novo. Primeiro nós.

Depois, se tivermos tempo, voltaremos ao mundo humano.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 07/09/2017
Código do texto: T6107222
Classificação de conteúdo: seguro