Excentricamente Felina
Excentricamente Felina
Por mais que eu diga não meu corpo sempre vai me trair, meus sentidos vão me delatar, meu instinto vai me denunciar.
O que sinto por você é muito maior que eu, ultrapassa a minha mesquinha razão, extrapola o meu senso de certo e errado e minha condição limitada de mulher, e tenho consciência de que jamais conseguirei me controlar, pois me torno anjo nos teus braços, menina no teu cansaço e demônio com você dentro de mim.
Amando-te sou fera ensandecida com uma voracidade instintiva incontrolável, alucinante, febril, delirante. Sou louca buscando prazer nos teus recantos mais secretos, nas tuas curvas fascinantes, nas tuas saliências ocultas, na alucinância do teu cheiro e na embriaguês
do teu gosto...
É somente o sabor do teu corpo que mata minha fome, tua boca sedenta que mata minha sede, o calor do teu abraço que acalenta meu coração, a fúria do teu sexo que acalma meu tesão, e os teus gemidos de prazer se misturando aos meus que aplaca essa fúria desenfreada de te ter.
Somente quando me atiro no abismo do teu gozo e morro com você dentro de mim renasço na suavidade do teu olhar pra começar tudo de novo.
(Edna Frigato)
Enviado por Edna Frigato em 11/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3718002
********************************************************
Carinhosa Interação em poema do querido amigo e poeta dito.
DO SABER...
Sei muito de ti
Os teus gostos tão díspares,
sei exatamente onde ficam
Como sei dos beijos saborosos
que nascem da tua boca
Tão enfeitiçantes
Sei, também, que
o gosto da felicidade é fugaz
Mas, os teus gemidos de festas
sempre me enloquece ...
(dito)
Querido amigo e poeta dito, obrigada por essa linda interação. Sinto-me imensamente honrada por meus humildes versos ter despertado em ti tão sublime inspiração. Meu carinho sempre.
********************************************************