Mundo com muita gente, mas o Deus dos Exércitos nos defende!

Vivíamos num mundo com muita gente e sem ninguém. A família que tínhamos nos tratava como inimigos, a vida era um suplicio. Estávamos sendo observados por pessoas do mau, que queria nossas lágrimas ou nos fazer de carnaval; pobre para eles não tinha direito nem de pensar, imagina de falar, intelectualizar, criar... enfim queríamos viver, ser feliz, sonhar, realizar.

Lutávamos, esbravejávamos, porque sabíamos das suas imundices criminosas, e que cedo ou tarde seu público deixariam de ser idiotas ou seriam mortos.

Eles brincaram com a sorte, e deram ao povo miséria, doença, condenação e morte. Usaram o nome do Santo Deus para ter autoridade espiritual, ridicularizando a lógica, o sentido, o racional.

Jogaram no lixo as virtudes, e as imoralidades deram honras, presentes e amplitudes.

Seríamos mais um desses bebês que cresceriam ganhando surras violentas, estupros, ruas, escravismos, abusos. Mas lutamos e acreditamos que a vida não é só sofrimento e lamento. Eles nos pagam pouco dinheiro, desorganiza nosso trabalho, nos trata com ódio e desdém, mas o fim deles vem! Nossa fé não alugamos, nem vendemos. Nossos ouvidos não emprestamos para ouvir insignificantes, ignóbeis, arrogantes. Se utilizam de cargos e dinheiro para ser esnobe, mas são porcos, podres e pobres.

Tentam nos prender, nos calar, nos aterrorizar. Querem nos deixar isolados, sem chance, sem dinheiro, limpando banheiro, varrendo. Fazendo trabalhos pesados mesmo sendo estudada, querem que sejamos ignoradas, sujas e odiadas. Querem que a sociedade nos veja como eles são raça de víboras perversas, cheios de malícia e ingratidão.

Querem que sejamos vítimas e não encontremos saídas, amigos e constituamos família. Nas igrejas, nas empresas eles lá estão com seu mau-caratismo e todo tipo de arma maligna em nossa direção, mentirosos e sem vergonhas, doutores em ludibriação e argumentação.

Eles são perda de tempo e dinheiro, caso de esquecimento... mas, torturam nossas mentes, e querem destruição e perturbação. Eis para eles então: O Deus dos Exércitos com ação que não será esquecida de geração em geração!! Tudo passa mas a palavra do Deus vivo não! Ele é a força, a rocha, a glória, o louvor e a vida do nosso coração!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 18/11/2019
Código do texto: T6797526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.