Bestializados
Nós somos bestializados
Nós fomos bestializados
Cada momento arrecadando impostos novos.
Quem é que vai entender a minha preposição?
Quem é que vai entender a minha preocupação?
O judiciário é subalterno ao executivo.
Os três poderes estão divididos em quem usurpa mais.
No Brasil as universidades só se instalaram para satisfazer as pretensões pedantocratas da nossa burguesia de aquisição de qualquer diploma.
Eu me perco em casa esquina, um labirinto oferecendo a cada momento um pouco de cocaína. Em quem que eu vou votar, pra quer que eu vou votar.
Quais são as regras para a republica que não foi?
Nós somos bestializados, nós fomos bestializados, assistimos tudo isso calado.
Nós somos o que nem sabíamos que seriamos, uma republica forçada. Apenas para satisfazer os caprichos da burguesia que diziam ser revolucionistas.
Nós somos bestializados, nós fomos bestializados a aceitar tudo isso calado.
Nenhum tributo será instituído, aumentado, reduzido ou instinto senão por lei. A lei que eu aceito, foi o meu representante.
“Eu consinto que o Estado invada meu patrimônio para dele retirar os meios indispensáveis à satisfação das necessidades coletivas.”
Tome meu sangue ao teu dispor, eu quero é gingar, dançar carnaval e não me opor. As veias abertas do sangue latino se jorram e a coca a nos viciar no individualismo anglo-saxônico.
A lei dos três estados perturbados. Tiradentes o herói para uma república que não foi.
Eu sei que a historia é um romance contado pelos historiadores. E pela contra mão sangrosa os mascates só queria trabalhar e os escravos queriam ser livres para poder descansar. E eu queria ser livre pelo menos uma vez dessa multa de ser um cidadão que pára para se respirar.
As almas não foram formadas e agora nos perdemos entre demônios da nossa própria imperfeição.
De Priscila lembro quando mudastes o teu cabelo e dos teus passos em minha direção. Com os teus olhos lindos, fugidos a me ofuscar e com tua voz suave a me transportar.
Como fui tolo de não perceber que era a mim que você gostava. Como fui um bestializado de não ter me despedido. Agora Priscila não está aqui e eu estou sangrando.
Como as doze colunas em cortes sangrentos e serão noticia a noite inteira de lares destruídos de derivados de boa intenção da putrefação aristotélica da cápsula disciplinadora.
Nós somos bestializados, nós fomos bestializados a aceitar tudo isso calado.
Nenhuma nação será constituída sem um povo!