Salve o Brasil
Terra minha, tão querida, tão bonita. Terra de água, de vida. Devastada por erros capitais de pessoas que já não a amam mais. Políticos sujos, corrupção. CPIs...dinheiro na cueca... dança da pizza... mensalão.
Brasil de histórias de glórias. Sem terremotos ou furacões. Abençoado por Deus, mas distante de ser valorizado pelos seus.
Terra de paisagens lindas, terra produtiva, mas cheia de ladrões. Ladrões do dia a dia que roubam os bens. Que nos levam a vida.
Meu Brasil antigamente de portugueses. Hoje um Brasil de todo mundo ou só de burgueses?
Terra de praias e de montanhas. De nossos filhos e pais. Terra de nossos ancestrais.
Brasil dos índios, de tantos caminhos, de tantas palavras e regiões. Aquele mesmo do hino e de tantas outras belas canções.
Terra que eu tanto amo e vejo seus filhos a destruir. Iludidos pelo engano que o dinheiro é o dono da vida. Esquecendo da morte e do que a por vir.
Morte da terra que tanto maltratam, de um Brasil que tanto assaltam.
Levam as árvores e a pureza dos rios, a rigidez do solo e todo seu brilho. Levam até a imagem de um país tão bonito, deixando estampada na primeira página um país tão poluído.
Terra de homens bons. Humildes, guerreiros. E também de homens maus. Trapaceiros que sonham em governar para que assim o caus eles possam implantar.
Brasil, minha terra. Uma terra de esperança.
Um país, uma nação.
O Brasil de meu coração que carrego desde criança.
Salve o Brasil.
Nosso Brasil.