SUBMUNDO

Parei pra pensar no nosso mundo como as coisas hoje em dia estão, negros inocentes na cadeia o mundo ta cheio de racismo, discriminação e preconceito. Nos outros países não é assim, mas aqui é desse jeito.

É políticos que prometem cesta básica e moradia, Nunca fazem merda nenhuma to cansado dessa hipocrisia. Idolatria do dia-a-dia só pra quem vive na periferia.

E o q mais me revolta em geral é saber, que no país do carnaval o povo nem tem o q comer.

É policia invadindo periferias vocês sabem como é executando inocentes pra depois saber que é.

Não agüento mais tantas mentiras isso precisa mudar, quem sabe destruindo o congresso com uma bomba nuclear.

Matar ladrões de ternos que com sujeiras governam o país, fiz apelos de consciência vocês votaram porque quis.

Quero que guardem essas palavras agora nas suas memórias, prestem muita atenção nisso. Essa é minha história.

Ajoelhava e rezava pedia paz de norte á sul, adorava acordar cedo para ver o lindo céu azul. Sua história era vivida não existia ponto final, tinha até passado a acreditar na Igualdade social. Mas tudo isso foi um sonho, pensamentos de segundos, se sentiu sozinho novamente tentando mudar o mundo. Odiava ligar a televisão, e ver só paquitas loiras, porque não botam na TV as negras apresentadoras? Enquanto os pobre na sarjeta tentam viver no desespero, os rico esbanjam, no nosso pais só vive quem tem dinheiro. Tira onda com humilde às paty de Mercedes classe A será esse o motivo que os manos passam a roubar?

Levantou-se de sua cama com a mente livre sem maldade, molhou o rosto e em voz alta disse: VOU ENCARAR A MERDA DA REALIDADE

Alef Dias
Enviado por Alef Dias em 04/08/2010
Código do texto: T2418073