Sobrevivência
Você não sabe amar, mas eu sei. Você não sabe viver! Você é medíocre o suficiente para acreditar que sua existência é melhor que a minha. Você é pobre de conceitos ao ponto de me odiar sem razões. Eu não me lembro de ter destruído seu psicológico, como sei fazer com qualquer um que entre no meu caminho com falta de educação e maldade.
Você não vai me querer fazer sumir; será o contrário. Você não sabe viver. Você nada aprendeu com os pássaros sobre como amar a liberdade, a liberdade de todos. O meu ninho não destrói o seu; nós precisamos é preservar as florestas para termos tudo o que precisamos.
Nós precisamos é entender que cada um é uma vida especial comparada às outras. Cada pessoa tem sua própria série para ser protagonista, sem se preocupar em ser o bonzinho, chato e patético.
Estamos aqui para sobreviver, e eu não vou ser legal com quem tenta me matar, com quem tenta ser meu predador. Autodefesa! Autoamor em dias!
Estou na selva de pedras; eu não estou na Amazônia, tentando sobreviver aos garimpos ilegais e queimadas feitas pelo agronegócio.
Eu vou sobreviver!
Você não vai me matar!!!