![](https://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2022/07/acho-que-tive-alucinacao-diz-outra-paciente-do-anestesista-estuprador.jpg)
{Perdoar? Quero J.U.S.T.I.Ç.A!!!}
Justiça,
pelo ato insano
E implosão da ética médica
Justiça!
Por se aproveitar
De uma "situação" e estuprar
Por dopar e abusar d’uma paciente vulnerável!
Quero Justiça! JUSTIÇA!! J.U.S.T.I.Ç.A!!!
***
Gabriel o Pensador - Até Quando? (Ouça)
***
Médico é preso em flagrante por estuprar paciente durante cesárea (click)
Estupro de vulnerável
O médico Giovanni Quintella Bezerra foi gravado por enfermeiras e técnicas ao estuprar uma paciente durante uma cesárea. O crime aconteceu no Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, 11. A gravação serviu como prova para prisão em flagrante e ele foi indiciado por estupro de vulnerável, em que a pena varia de 8 a 15 anos de prisão.
Como agir em caso de estupro
Se você for vítima de estupro ou estiver auxiliando uma pessoa que tenha sido estuprada, os passos a serem seguidos são um pouco diferentes das dicas gerais fornecidas anteriormente.
É importante lembrar que o crime de estupro é qualquer conduta, com emprego de violência ou grave ameaça, que atente contra a dignidade e a liberdade sexual de alguém. O elemento mais importante para caracterizar esse crime é a ausência de consentimento da vítima. Portanto, forçar a vítima a praticar atos sexuais, mesmo que sem penetração, é estupro (ex: forçar sexo oral ou masturbação sem consentimento).
(Fonte:https://catracalivre.com.br/cidadania/medico-preso-flagrante-estuprar-paciente-cesarea/)
![](https://assets.change.org/photos/2/ir/hr/pZirHrzkqctNFph-800x450-noPad.jpg?1657634642)
PELA CASSAÇÃO DO CRM DO MÉDICO ESTUPRADOR! Click e assine!
![spacer1.gif](https://ci6.googleusercontent.com/proxy/FdDkWSqkhceW5hXHu8xH20x__XAfp0SBCO34u944l3zUnUgdmtKXszhEqg4teVN_H_jEdQdjcYXMn8MioeIROyMDfu5FgL2Y11r1b_NsmQ=s0-d-e1-ft#https://assets.change.org/photos/email/Templates/spacer1.gif)
Ou
https://chng.it/mT85PLD2fw (Click e assine a petição!)
*** *** ****
Imagens-Google