SEXO FEIO!

Sexo feio! Sexo de drogas! Sexo mecanizado! Sexo comercializado! Sexo programado!

Sexo que as pessoas prefeririam esquecer de tão nojento, sangrento e violento!

Sexo de brutos! Sexo de assassinos! Sexo de vitimado na covardia!

Gritos ao decoro de noite e de dia! Pedofilia! Puberdade! Maior idade! Religa! Conexões de orgia! Conexões de ódio, sofrimentos executados por vadios! Homens pagos com impostos do povo para fazer ignomínias, para inventar crenças, magias. Perseguições ao sexo para violentar, machucar, apodrecer, fazer sofrer. Mundo de sofrência e indecências para a vítima viver! Psicopatas que amam fazer as vítimas chorar, implorar, e se ajoelhar suplicando para viver! Sadista que incriminam as vítimas de masoquistas! Bater, e ver lágrimas descer isso sempre será o prazer deles! As mãos deles são as mãos de outros ou outras que pode até ser nossa mãe! Eles se chamam comando de avacalhação! Usam grupos de vizinhos, famílias, colegas, empresas, instituições, para gozações, perturbações e desequilíbrio das emoções. Procuram novamente nos dominar ou nos matar! Não querem nos deixar falar! Não querem deixar a denúncia vazar! Não querem se auto desmascarar! Não querem sair das sombras de um falso brilho, irrealismo de um mundo de paraíso, na verdade para eles, e para as vítimas é o precipício. Vivem como bondosos e justiceiros, julgadores da verdade absoluta e da inteligência perfeita. As drogas, com a tecnologia, pessoas e várias áreas da ciência lhes proporciona a impugnação do ato de condenar as vítimas que eles mesmos conduziram para incriminar. Vítimas que se mutilam, se suicidam, se odeiam, na verdade na cabeça delas só tem subconsciente, a consciência está refém das drogas e do comando deles! Frases: “Não me lembro! Jamais faria isso! Foi dormir tranquilamente depois do crime! Bandidos folgados em plena luz do dia roubando coisinhas! Câmeras não inibiram a ação violenta dos sem noção e sem consciência!” Mandados! Querendo ou não existe um julgamento de valor! “Motivo fútil! 10 reais! Pessoas que estão agindo como animais! Ciúmes! Invejas! Desejos passionais! Crimes banais! Guerras sexuais!

Exércitos em diversões, divisões, separações, facções e criminalizações! Aparato de falsas verdades! A verdade na verdade é feia, grotesca, cheia de violências, com desigualdade, misérias e indecências. Querem nos obrigar a ter agradecimento e adoração, sem dinheiro e com muita indignação vivendo num entrincheiramento de podridões! Para nossos sonhos e projetos não há na terra espaço para realizações, mas os piores pesadelos são parte de nosso cotidiano, e não encontramos a cura, e nem a salvação, porque somos cercados por pessoas que fazem de nossas vidas um vale de lágrimas, uma cadeia de ódio, tortura, indecências, demências e solidões! Vigiam-nos o tempo todo para nos copiar, humilhar e violentar. Tudo o que não aceitamos e queremos é isso que teremos! Todo o mau nos sobrevém, e nos rodeiam com palavras de amor e de que querem nosso bem! Nossas casas, nossos carros que adquirimos com dificuldade, eles nos levam, destroem ou nos tiram as condições de manter. Muitos de nós vamos envelhecer sem quase nada de bom para se viver, e ainda ouviremos que fizemos por merecer as maldades, violências e misérias por toda a nossa vida, e que a morte será a saída. Seremos mais um na história triste para a honestidade, bondade e respeito ser esquecido? Países ricos com povos que se prostram diante de bandidos e esmolam para sustentar suas vidas! Pessoas que não entendem! Não raciocinam! Não se alimentam! E as drogas no mundo estão ovacionadas, adoradas, sublimadas, vivendo em luxo, em fortalezas, protegidas de destruições, guarnecidas de todas as suspeitas! O que não se vê não se pode provar, mas o inimigo vive dia e noite a nos vigiar! Só iremos sair disso se esse tipo de mau olhar mudar! Realidade e transparência tem que vencer esse amargo caminho de incertezas, indecências, tristezas, doenças no mar, no ar, na terra de milhares de mortes de inocentes! Os bons tem que vencer! Não podemos mais aceitar que roubem nosso cérebro, e detonem nosso corpo até nos jogar numa vala de cemitério! Vida! Saúde e alegria para os que amam e lutam pela justiça!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 01/06/2022
Código do texto: T7528382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.