Loucos por morte!

Eles eram loucos por morte! Todos os dias nos apresentavam cadáveres para nos alertar do seu poder de matar. Suas organizações criminosas funcionam basicamente da mesma forma, ou fórmula; envolvendo tecnologia e drogas. Eles se apresentam com seus personagens, e os principais são deuses e diabos, e depois vem o entretenimento, as profissões, os assassinos, os ladrões, todos os bonecos, dominados, enganados, manipulados por riquezas, emoções, ilusões, num teatro macabro com experiências e combinações de jogos com sentimentos e razões em devaneios, suicídios, depressões.

A humanidade sem noção, aglomerada, depravada, descartada. Não ouvem, não obedecem, esquecem, não temem por suas próprias vidas. Vadios e sanguinários se aglomerando em festas e em luxuosas e tranquilas viagens, e o trabalhador no calvário entrando em transporte lotado, sendo amassado, pisoteado e contaminado e ainda levam a culpa por toda a ganância puta, que nos vendem por dólares e nos dá esmolas. Vendem caro o Grafeno, e a população vale menos do que feno, e são um dos maiores produtores, e o povo é tratado com dores.

Pessoas vazias, irresponsáveis, fúteis e surdas. Não podem ser normais! Sempre vão agir pior do que animais, e quem vai sempre pagar por toso o mau não pode ser alguém irracional, mas eles são bem informados e manipulam e narcotizam a população, para usá-las cegamente e sem coração, e seguem livres e impunes se autogloriando com devassas ações. Somos um povo sem relacionamentos, sem comprometimentos, com muitos desperdícios num país rico e bonito, é isso! Mandante intelectual e população sendo tratada pior do que animal, uma clara dicotomia de justiça, bem e mau. Trilogia de farmacologia, falastrão, tecnologia. Escriptologia distorcida, denegrida, utilizada para fins de homicídios (mente e corpo adoecidos).

Encontrar pessoas honradas é um suplício. Contas altas, moral baixo, vícios, instabilidade, sem confiabilidade, mas iremos continuar e resistir a tudo o que é amoral e ruim! Lutaremos até o fim! Queremos um país com ordem e progresso! Jamais aceitaremos retrocesso! Os processos de condenação contra a liberdade intelectual e financeira da população é a prova da suas sentenças sobre suas vis cabeças, que utilizam da máquina pública como brinquedo. Eles fizeram da maldade o seu vinhedo, e exaltam seus egos provocando medos cibernéticos e conexões sem nexos, para roubar nosso tempo, nos ver em lamentos e ouvir somente sofrimentos.

São também armas de matar e perturbar: músicas de violências, traições e indecências. E devem ser tratadas com rigor e veemência no contexto de também jogá-los em suas próprias letras, e fazê-los viver em si mesmos suas maldades destrutivas de autoritarismos de sangue e cios. Já é hora de deixá-los paralisados e frios! A lei não pode e nem deve proteger os reais bandidos! Não queremos mensagens, nem palavras mortas! Queremos viver o que realmente importa! Amizade! Felicidade, prosperidade, solidariedade! Respeito a humanidade! Viver o presente e envelhecer com dignidade!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 18/03/2021
Código do texto: T7209864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.