MG4 Antagônico
Podia ser em qualquer outro sistema de comunicação da imprensa brasileira, que eu estaria aqui dizendo as mesas coisas que agora passo a expor no meu humilde ponto de vista, que não deverá nem ser levado em consideração por quem se sente dono do poder, principalmente aqui neste país maravilhoso, chamado Brasil.
Ironia do destino ou não, mas gostaria de saber o certo: num momento em que Governo, Estados e Municípios lutam com toda sua força para sucatear a cultura, a gente vê o Sistema Globo de Televisão modernizado a um custo – se é que ouvir direito – de R$200 Milhões de Reais.
E posso afirmar que investimento dessa monta numa fábrica de sonhos é de levantar o astral de toda classe artística da América Latina e talvez do mundo.
Precisamos ter claro que o Sistema Globo de Televisão não fez esse investimento na Tecnologia MG 4 preocupado em apenas transmitir o melhor para seus telespectadores. Esse monte de verba desprendido à inovação visa buscar lucro saudável como toda empresa. Mas seus dirigentes foram extremamente inteligentes e conseguiram agradar gregos e troianos.
O artista, seja ele amador ou profissional, tem o dever de aplaudir tal construção e torcer para que tudo saia como planejado pela emissora, da mesma forma seus funcionários que se beneficiarão diretamente do conforto, da comodidade para trabalhar num dos melhores ambientes, acima do exigido talvez pela legislação vigente.
E nós, humildes telespectadores, sempre a mercê de boas programações possamos ser agraciados com melhores conteúdos, mais humor, mais alegria na divulgação, defesa e preservação da Cultura Nacional, buscando sempre a emissora o aproveitamento de novos talentos à solta no território brasileiro.