Dá Medo!
Ando assustado, vejo tantas injustiças, parece que o mundo esta desabando numa desordem total. Tanta gente andando por ai fora do ar, um corpo humano a serviço do mal. Sem sentimentos, vítimas que se transformam em bandidos e são protegidos pela lei.
Onde a autoridade de um pai é engolida pela rua e as famílias são obrigadas a conviverem com a dor e sufocar os seus sonhos, não por omissão, mas por falta de opção ou medo.
Já pensou?
Medo da sua própria carne, de uma semente que foi plantada e regada ao longo dos anos com amor e carinho, onde com muito sacrifício não deixou faltar alimento e sempre protegeu, ensinou a caminhar, a falar e hoje virou isso. Um ser irreconhecível, um mutante que espalha o terror e mata sem piedade, um menor de idade com seu colete a prova da lei andando pelas ruas livres e privando a sociedade da sua liberdade, de uma vida honesta e justa, onde nem dentro de casa você consegue escapar da sua mira.
Dá medo sair nas ruas para ir ao trabalho, dá medo sentar na calçada e conversar com o amigo, dá medo falar, ouvir e até mesmo enxergar.
Dá medo até de pensar e imaginar que a vida é um sonho, dá medo sonhar desse jeito com o futuro de um povo. Dá medo.