Convenção dos convecidos

Numa tarde de um sábado juntos em um "ginásio" reunidos para tentar convencer a si mesmos que não quebraram o Brasil três vezes que não se uniram a golpistas e que não são amigos da justiça.

Gritaram é culpa do Lula, mas me desculpa o Aécio a gente esquece bem ali. Tucanos imponentes tentam fazer correntes recorrentes, esquecem do trem da Alstom, do propinoduto da Odebrechet, mas cadê a mala do primo; da irmã, a conta bem vista de um chaceller lá na Suíça?

Um homem com nariz avantajado brada em tom forte, vamos reconstruir o Brasil, acenando a Temer, que treme para não cair. Na luta no Rio o Lula chama o juiz de encarnação do mal, que mal tem nisso?

A mídia constroí, bipolariza Lula-Bolsonaro e tenta pregar que os dois lados são as faces radicais e que no meio o bom quem trás é um tucano paulista. A maior mentira é tentar emplacar o que derrotado já foi e que medo já tem de enfrentar o barbudo, sem meio de vencer.

O Brasil está cansado de ser enganado, manipulado e pisoteado, enquanto cortam seu salário, precarizam seu trabalho e lhe mandam ao olho da rua, onde está a massa das ruas que por uma canetada tirou uma mulher e colocou um entregador, vampiro da Petrobrás que entregando vai as nossas reservas de petróleo e gás?. Em paz sem ai, ai, nem panela batida, a lida é doida e as grandes empresas nos levam mais e mais.

Mas na convenção só tem patrão, barão; amigo de todo cão, união do mal, liga da hipocrisia, resposta da ignominia.

A corrupção so serve pra culpar pobre, negro e o PT tente desfazer o jogo de poder para poder reinar na roupa nova, do velho mal olhado, das raposaa, das ratazanas, que sempre engana.

A populacão adormecida segue, se repete, novela que remexe, o gás sobe, a luz cresce, a água desce, os homens padecem, o pensamento desaparece e o burro elege a cobra que vai picar, eliminar, revirar, desarticular.

A culpa é do Lula, foi educar e dar esperança a todos sem nenhum lar, o certo agora é gritar, comprar manusear, relaxar, agora pode pagar o deputado na cara dura, sem nenhuma culpa PMDB a soltar verba e emenda e cargo e o descaso a sempre continuar.

Mas hoje que agora acaba, os tucanos sem remorso vão caminhando e pensando que o povo está do lado de lá.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/12/2017
Código do texto: T6194803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.