3 perguntas sinceras para qualquer fantoche da ditadura:

Aos defensores do armamento, com sua esfarrapada desculpa de serem a favor da vida, como seu afeto pode ser maior com um organismo vivo em formação, que com a vida de alguém, é por sadismo que preferem ver as crianças crescerem para que então possam interromper suas vidas?

Aos defensores da meritocracia, ferrenhos críticos ao bolsa família ou qualquer outro tipo de assistencialismo, vimos que os subsídios distribuídos para as empresas, ou melhor as bolsas empresários, podem falir estados, diferente de alguns projetos sociais que estimulam de fato a economia. Essa tal meritocracia também é seletiva como suas críticas?

Aos defensores do livre mercado, o bom self-made man e a velha história do empresário que é dono da agência, do avião e ainda é o próprio piloto, não acham que alguma regularização impediria este incansável homem de priorizar seus lucros e abastecer sua aeronave com uma quantidade reserva de combustível, para reduzir pequenos imprevistos e grandes tragédias?

Vitor Reis
Enviado por Vitor Reis em 03/12/2016
Código do texto: T5842454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.