CAOS


O País está um caos; herança de alguns indivíduos que nos enganaram nos roubou até a possibilidade de crescermos.

Herança maldita que se multiplica a olhos vistos. Cada um que assume o poder, o intuito é afundar o País mais e mais afastando a passos largos até de um terceiro mundo.
As dívidas acumuladas são pagas pouco a pouco e apenas os juros, com os exorbitantes impostos, verdadeiros assaltos aos contribuintes que carregam o País nos ombros.

Uma nação que tem tudo para ser uma das mais ricas do mundo, bastando para isso que os homens do poder em qualquer tempo pensassem assim. Um País imenso, com riquezas até mesmo nas profundezas do mar, como o PRE-SAL , mas que só beneficia alguns, exatamente os que de tanto que roubam já são os donos de tudo e só Deus sabe como e porquê... Cada um que chega para assumir por quatro anos, de tanto que conseguem fácil o que seria de todos nós, tentam e conseguem se reeleger a custa desse maldito voto obrigatório, que se não fosse uma obrigação para legalizarem as falcatruas, não seria obrigatório. Tanto é que os que se negarem a votar serão punidos de todas as formas. É assim que nos obrigam a votar, para efetivar no puder tantos que a muito já deveriam estar excluídos da política. Mas isto é Brasil!

Aí dizem que acabaram com milhares de pobres. Claro que fizeram isso, pois quem era pobre passou a ser miserável enquanto que os ricos ficaram mais ricos, mais corruptos, formaram gangues legalizadas, pois assim fazem bem o que querem com o País, afinal os poderosos nomeiam quem eles bem entendem para os maiores cargos, com a finalidade de fortalecerem a corrente. Se um elo não suporta o peso e se abre, vão tentando de todas as maneiras, tapando o sol com a peneira consertar para que a corrente permaneça inteira e aí alguns pensando que poderão se ferrar o que geralmente não acontece, põem a boca no trombone para que a punição não seja mais pesada o que nunca é, vejam só o caso do MENSALÃO! Agora a vítima da vez é a maior empresa do País, a PETROBRAS. Que pena! Uma empresa que já foi o orgulho do País em todo mundo! O País está decadente.

Nas penitenciárias, nas celas que caberiam 100, armazenam 300 ou mais, transformando criminosos em especialistas em todas as modalidades do crime, as leis que já caducaram são as que existem e não fazem nada para mudar, sabe Deus por que... Em todas as quadrilhas há um menor, pois não há punição para eles que sabedores disso fazem bem o que entendem, já que as principais quadrilhas se fortalecem com a presença dos ditos menores, fazendo as vezes de chefe. Enfim, o Brasil está entregue nas mãos de bandidos. Até a pena de morte que dizem não haver no País, existe nas mãos dos assassinos que não se contentam apenas em assaltar, sequestrar, roubar, estuprar, matam suas vítimas, só pelo prazer de vê-los cair pelas suas mãos.

A capital do Brasil está entregue às traças, pois cada governo que assume o GDF vai deixando um rombo para ser pago por nós os contribuintes. O último nem o tacho deixou para o atual raspar o fundo. O atual está tentando de todas as maneiras por dia, até o salário da EDUCAÇÃO, SAÚDE o pessoal terceirizado, as empresas de ônibus... A capital ficou entregue aos ratos, baratas, escorpiões e até serpentes venenosas, devido ao mato que cresce a olhos vistos servindo, além de ninho para os animais, para os bandidos que conseguem esconder-se, para observar e planejar como entrar onde bem quiserem para roubar e assassinar quem trabalha de sol a sol para conseguir viver honestamente. Tudo isso culpa dos poderosos que às nossas custas se elegem ou no caso de muitos, se reelegem para nos ferrar.
Por tanto descaso a capital do País está preste a perder o título de PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE.
Promessas: Cada um que se candidata, além dos beijinhos e abraços naqueles de boa fé, que ainda alimentam alguma esperança, fazem inúmeras promessas que jamais cumprirão, haja vista que logo após a posse, dizem a que veem. Ressuscitam até impostos que já não existiam, aumenta a gasolina, a cota da energia, da água, da carne e assim por diante. No salve-se quem puder a gente vai tentando ser o mais criativo possível pra continuar vivendo.

Por falta de competência de muitos, até falta água em muitas regiões, devido ao descaso, a falta de manutenção, os mananciais estão secando a galope e mesmo assim a conta da água não falha e até indevidamente cobrança de multas para quem só recebe nas torneiras o ar que traria a água. Como diz o BORIS CAZOI, Isto é uma vergonha!

Cobram-se mais caro pelo IPTU sem nenhuma explicação, IPVA, enquanto isso não se sabe para onde vai o que sai do nosso bolso... Já a buraqueira toma conta das estradas, das pistas urbanas, causando acidentes e mortes, carros quebrados, prejuízo para quem já tem tanto o que pagar.

As tais UPPS nunca funcionaram, apenas espantam bandidos que foram baixar noutras, e prosseguir com o crime. Tráfego de droga e de arma, armas muito mais potentes do que as que usam os policiais, por isso não se consegue vencer o mal, já que não há fiscalização nas fronteiras e eles, os bandidos fazem a festa, policiais mal pagos, arriscando a vida, precisando fazer bicos de segurança para complementar os salário, quando não, juntam-se aos criminosos e aí, salve-se quem puder, pois esses sabem bem o que fazer para aprimorar-se, aprimorando os já pós-graduados na criminalidade. Tudo isso, ou a maioria de tudo é por culpa dos mandatários do País, que só pensam no poder, na impunidade e no que fazer com o que rouba de nós o povo honesto que por ser obrigado a votar, elege ou reelegem inimigos do País.

Por tudo isso e por muito mais que se fosse enumerar passaria o resto da vida escrevendo é que o nosso Brasil, País de terceiro mundo... Está um verdadeiro CAOS.