MENTE AUSENTE

Não fale comigo...Talvez não te ouça.

Estou distante, inconsciente, num complexo psíquico de natureza praticamente insondável, paixões, medo, criatividade, vida, brotam em minha mente, estático, silêncio...Posso ir além daqueles montes, consigo sentir o cheiro do orvalho que se forma sobre a grama, posso flutuar, ainda assim, ouço as buzinas, caminho entre prédios, esbarro em alguém, não olho para trás.

Uma gota de tinta caiu em meu terno, resolvi pintar seu rosto mais uma vez, acho que vou me atrasar novamente, tudo esta lento, será o tempo?

Aqui posso fazer o que quiser, não é segredo, apenas não quero contar, posso criar personagens e até final feliz, posso acabar com a guerra e torná-la insignificante diante de nós.

Num espaço incalculável posso construir um universo, faço como quiser, faça como quiser.

Antes de perceber-se no mundo e ser no mundo, antes que a intuição, dedução e indução enlouqueçam você, sonhe, fique ausente, inconsciente, até alguém acordar você e torná-lo presente.

Lilia Celestino
Enviado por Lilia Celestino em 22/04/2011
Código do texto: T2924356
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.